Camisas do Talleres de Córdoba 2016-2017 Penalty

A Penalty continua mostrando sua força no futebol argentino e apresentou oficialmente o primeiro dos novos uniformes do Club Talleres de Córdoba para a temporada 2016-2017, em que o campeão da Copa Conmebol 1999 (e também o último) disputa novamente a Primera División, após alguns anos.

Camisa titular

talleres 1

O manto titular do Talleres tem um design simples, com a cor branca sendo predominante. Três faixas verticais na cor azul marinha são dispostas no uniforme, que possui ainda gola V da mesma cor.

Camisas do Talleres de Córdoba 2016-2017 Penalty

A Penalty estampa uma versão azul marina de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Talleres é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva do Talleres traz a cor azul marinha como predominante, com quatro listras verticais na cor azul royal. A gola tem formato V, sendo o vértice na cor branca e a nuca em azul marinho.

A Penalty estampa versões brancas de sua logomarca nos ombros e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Talleres é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

► Compre a camisa de clubes argentinos na Fut Fanatics

Gostaram do trabalho da Penalty nas camisas do Talleres de Cordoba 2016-2017?