Camisas do Santa Cruz FC 2016-2017 Penalty

Após a reconciliação feita em junho, a Penalty apresentou nesta noite, as novas camisas do Santa Cruz FC 2016-2017 para a continuação do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O evento para a apresentação aconteceu na Usina Dois Irmãos, em Apipucos onde foram revelados os quatro novos uniformes do Cobra Coral para a temporada com o mote “Uma nova era, uma nova pele”.

Nesta noite, também foi apresentada a ação “Manto das Multidões” (clique aqui e saiba mais), onde o torcedor do clube poderá desenhar a camisa 2017.

 

Camisa titular

Camisas do Santa Cruz FC 2016-2017 Penalty Titular 2

A camisa titular do Santa Cruz para a temporada traz largas faixas vermelhas e pretas horizontais divididas por listras brancas. A gola polo é branca, cor que também é vista nas bordas das mangas e na divisão das mangas com a região dos ombros do manto.

Calção e meiões predominantemente pretos completam o kit para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Camisas do Santa Cruz FC 2016-2017 Penalty Reserva 2

O padrão reserva é predominantemente branco e traz um detalhe em V na região do peito em vermelho, preto e branco. A gola também é polo na cor branca. O grande destaque fica por conta das mangas que trazem as cores do clube o preto, branco e vermelho, mas a parte branca traz finas linhas brancas que se unem ao preto e ao vermelho produzindo um diferente efeito.

Calção e meiões predominantemente brancos completam o conjunto para jogos como visitante do time pernambucano.

 

Terceira camisa

Camisas do Santa Cruz FC 2016-2017 Penalty Terceira 2

A terceira das camisas do Santa Cruz FC 2016-2017 é com certeza a mais interessante dos modelos apresentados para a temporada. Predominantemente cinza-escura, a camisa é inspirada na literatura de cordel e traz ilustrações que remetem à técnica de xilogravura. O manto traz um V preto na região do peito e nele é visto texturizadas algumas cobra-corais, mascote do clube. A gola é V e o verso traz um detalhe tricolor. O escudo utiliza só as letras do centro do escudo.

Calção e meiões predominantemente na cor cinza-escura completam o uniforme alternativo para a temporada.

Camisa verde

Camisas do Santa Cruz FC 2016-2017 Penalty Verde

Uma camisa com o mesmo desenho da terceira camisa, mas na cor verde também completa a coleção 2016-2017 do Santinha. O desenvolvimento dos modelos alternativos contou com a colaboração do jogador Grafite, ídolo da torcida.

Cada peça estará à venda ao preço de R$ 199,99 nas lojas oficiais do clube e nas principais lojas online do país.

► Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Santa Cruz FC 2016-2017, assinadas pela Penalty?