Camisas da Eslováquia 2016-2017 Nike

Após disputar a Eurocopa em junho com uniformes Puma, a seleção da Eslováquia surpreendeu ao aparecer em seu primeiro jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 com uma camisa fabricada pela Nike. O uniforme titular, que utiliza um modelo padrão da fornecedora norte-americana, estreou na derrota por 1-0 ante a Inglaterra.

Camisa titular

Camisas da Eslováquia 2016-2017 Nike 2

Pela primeira vez confeccionado pela marca americana, a camisa principal da seleção vem com um design clean, com base no modelo Revolution III, é completamente branca com uma gola em V na mesma cor do manto.

Camisas da Eslováquia 2016-2017 Nike Titular

O logotipo da Nike vem do lado direito do peito, ao lado do emblema da seleção, que aparece na parte central, e o brasão do país, ao lado esquerdo do peito. Um patch das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 aparece nas mangas.

Calção e meias brancas completam o kit de anfitrião da seleção.

Camisa reserva

O manto reserva traz o mesmo template do titular e é totalmente azul royal, inclusive na gola que tem formato V com sobreposição.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o Brasão de armas da Eslováquia, presente na bandeira do país, é colocado no lado esquerdo, e a logo da Federação Eslovaca é colocada no meio.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa de goleiro

Camisas da Eslováquia 2016-2017 Nike Goleiro

Utilizando o mesmo design, a camisa do goleiro da Eslováquia vem completamente na cor laranja, com a gola em V na mesma cor do manto.

A Nike traz seu logo em preto do lado direito do peito, com o emblema da seleção e escudo do país ao lado, em suas formas tradicionais.

O shorts e as meias apresentam a mesma cor do manto.

► Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas da Eslováquia 2016-2017, assinadas pela primeira vez pela Nike?