Camisas de Futebol » Botafogo e Topper lançam camisa exclusiva para Jefferson

Botafogo e Topper lançam camisa exclusiva para Jefferson

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo e a Topper lançaram nesse sábado (10/9), em evento realizado na loja oficial do clube, em General Severiano, uma camisa exclusiva para o goleiro Jefferson, maior ídolo do clube na atualidade e que está lesionado desde o início do Campeonato Brasileiro.

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

A camisa é predominantemente verde com detalhes em amarelo neon nas mangas, laterais, gola e parte interior das bordas das mangas.

O grande destaque da camisa fica por conta da presença da faixa de capitão com a assinatura do ídolo do Glorioso.

Camisa do Jefferson Botafogo Topper

– O Jefferson é um ídolo bem recepcionado não apenas pela imensa torcida Botafoguense, mas também por todos aqueles apaixonados por futebol, haja visto que estamos falando de um goleiro de seleção brasileira. Nada mais justo que poder homenageá-lo com uma camisa exclusiva – comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

– Para o Botafogo é um orgulho poder lançar essa camisa. É uma retribuição ao carinho que o Jefferson tem pelo clube. Uma camisa que todos vão querer ter – destacou o VP de Marketing Marcio Padilha.

Camisa do Jefferson Botafogo Topper 2

– É uma homenagem que todos sonham. Fazer história no Botafogo, desde que cheguei, é uma meta minha. Estou podendo retribuir esse carinho dos torcedores, ainda mais nesse momento em que estou voltando aos gramados. Fico muito feliz com essa boa presença do público. Me motiva mais ainda para voltar mais alto e buscar voos maiores no Botafogo e, consequentemente, se Deus quiser, na seleção – destacou o goleiro Jefferson.

A camisa exclusiva do goleiro Jefferson já pode ser encontrada na loja oficial do Botafogo por R$ 259,99 na versão com manga curta e por R$ 199,99 o kit infantil. Em breve, os torcedores poderão adquirir também o kit juvenil, as camisas juvenil e infantil e a oficial de manga longa.

►Compre camisas do Botafogo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa exclusiva para o goleiro Jefferson, lançada pelo Botafogo e pela Topper?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!