Camisas e Uniformes da Bundesliga 2016-2017 - Campeonato Alemão
Camisas de Futebol » Uniformes » Uniformes da Bundesliga 2016-2017 (Campeonato Alemão)

Uniformes da Bundesliga 2016-2017 (Campeonato Alemão)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uniformes da Bundesliga 2016-2017 (Campeonato Alemão)

A Bundesliga, campeonato da primeira divisão da Alemanha, terá início a partir da sexta-feira (26/8), e os clubes participantes já estão preparados. Aqui você confere todos os uniformes dos 18 participantes do torneio.

No fornecimento de material esportivo, uma grande curiosidade, apesar da Alemanha ser a terra natal de Adidas e Puma, quem lidera o ranking de equipes patrocinadas é a Nike que possui 6 contratos na elite alemã. Logo em seguida, a gigante Adidas aparece com 4 times. Lotto e a alemã Jako aparecem em terceiro com dois clubes cada. Com uma equipe cada ainda aparecem outras quatro marca, são elas: Kappa, Erima, Hummel e Puma.

Conheça abaixo os uniformes da Bundesliga 2016-2017:

Augsburg – Nike

Camisas do Augsburg 2016-2017 Nike

Abrindo a lista de clubes, o Augsburg traz um uniforme clássico, completamente branco com detalhes vermelhos, sendo o reserva em preto e verde, e o terceiro na cor amarelo brilhante “marca-texto”.

Bayer Leverkusen – Jako

Camisas do Bayer Leverkusen 2016-2017 Jako

Confeccionado pela Jako, após o término do contrato com a Adidas, o manto do clube vem completamente preto, com finas listras horizontais vermelhas. A camisa reserva é vermelha, contendo uma faixa transversal, em cinza e preto. A terceira opção é branca com detalhes em vermelho e preto.

Bayern de Munique – Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas

Com um design clássico, a camisa do atual campeão vem na tradicional cor vermelha, com finas listras horizontais texturizadas. A camisa reserva traz três tons diferentes de cinza, enquanto a camisa especial para a disputa da Champions League é predominantemente branca.

Borussia Dortmund – Puma

Camisas do Borussia Dortmund 2016-2017 Puma

O manto do vice-campeão da última temporada vem no tradicional amarelo, porém desta vez com detalhes pretos mais aparentes, além de uma camisa reserva completamente preta com listras amarelas. Um kit com predominância amarela foi lançado para a disputa da UCL.

Borussia Mönchengladbach – Kappa

Camisas do Borussia Monchengladbach 2016-2017 Kappa

A camisa principal do clube vem na cor branca, com faixas pretas, contendo um design degradê, com um uniforme reserva no mesmo modelo, nas cores verde e branco. O terceiro kit feito especialmente para a Champions League é preto com detalhes em verde.

FC Colônia – Erima

Camisas do FC Colônia 2016-2017 Erima

O Colônia traz três modelos idênticos, bem clean, sendo a primeira completamente branca, a segunda vermelha e a terceira na cor cinza.

Darmstadt – Jako

Camisas do Darmstadt 2016-2017 Jako

Até o momento foi apresentado uma única camisa para a temporada, a titular que vem com um design diferenciado, contendo vários tons de azul.

Eintracht Frankfurt – Nike

Camisas do Eintracht Frankfurt 2016-2017 Nike

O clube traz três uniformes bem elegantes, sendo o primeiro com suas tradicionais listras em preto e branco, com uma camisa reserva completamente vermelha, com detalhes pretos, além de uma terceira opção na cor amarela.

SC Freiburg – Hummel

Camisas do Freiburg 2016-2017 Hummel

O manto do Freiburg, que comemora o acesso à primeira divisão, apresenta suas cores tradicionais, o vermelho, predominante, e o preto, em aplicações bem ousadas, além de um uniforme reserva completamente branco, com uma listra vertical no centro, na cor preta. O terceiro kit é verde escuro com detalhes em vermelho.

Hamburgo SV – Adidas

Camisas do HSV 2016-2017 Adidas

A camisa principal do HSV traz seu tradicional branco, com faixas em um tom claro de cinza, quase imperceptíveis, porém inova na camisa reserva, que vem na cor rosa, com detalhes azuis, inspirada na utilizada na temporada 1976-1977.

Hertha Berlim – Nike

Camisas-do-Hertha-Berlin-2016-2017-Nike-kits

A camisa titular do Hertha Berlim vem com suas tradicionais cores, o branco e azul, com duas faixas verticais na parte frontal, formadas por finas listras. O manto reserva é completamente branco, com aplicações azuis, além de uma terceira opção, na cor rosa, com detalhes em degradê na cor preta, nas mangas.

Hoffenheim – Lotto

hoffenheim 1

O Hoffenheim traz um manto completamente azul petróleo, com listras diagonais em azul marinho, bem como as mangas. O uniforme reserva é branco com aplicações azuis, além de um terceiro em dois tons de vermelho, com detalhes amarelos.

Ingolstadt – Adidas

Camisas do Ingolstadt 2016-2017 Adidas

Criado pela Adidas, o uniforme titular do Ingolstadt vem em dois tons de vermelho, com detalhes brancos. O manto reserva é preto, com uma faixa em forna de V no peito contendo vários tons de vermelho, além de um terceiro uniforme, na cor branca com detalhes em vermelho e preto.

Mainz – Lotto

Camisas do Mainz 05 2016-2017 Lotto

O uniforme principal do Mainz é inspirado nos utilizados no passado, sendo completamente vermelho, com detalhes brancos nas mangas. Os uniformes número 2 e 3 vem respectivamente branco com detalhes em vermelho, amarelo e azul e amarelo brilhante, com detalhes em vermelho e preto.

RB Leipzig – Nike

Camisas do RB Leipzig 2016-2017 Nike

O clube mais jovem do torneio, com apenas 7 anos, comemora sua ascensão à primeira divisão com uma camisa branca com detalhes vermelhos, e uma segunda opção azul marinho, com detalhes em amarelo.

Schalke 04 – Adidas

Camisas do Schalke 04 2016-2017 Adidas

O clube traz um modelo titular simples, na cor azul, com aplicações em azul marinho e branco, além de um manto reserva na cor branca, com detalhes em azul celeste. O destaque fica por conta do uniforme três, que traz um design ousado, nas cores cinza e verde, carregado da temporada passada.

Werder Bremen – Nike

Camisas do Werder Bremen 2016-2017 Nike_

A camisa principal do Werder Bremen traz as cores tradicionais do clube, verde e branco, em um design moderno, além de uma camisa reserva bem ousada, nas cores roxa e laranja. O terceiro kit é branco com detalhes em verde.

Wolfsburg – Nike

Camisas do Wolfsburg 2016-2017 Nike

O clube traz uma camisa titular clean, em dois tons de verde, além de uma segunda opção branca, com finas listras verdes, e a terceira na cor azul marinho, com as mesmas listras, na cor branca.

► Compre camisas de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas e uniformes da Bundesliga 2016-2017? Qual a mais bonita na sua opinião?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!