Como será a terceira camisa do Flamengo feita no Creator Studio Adidas? » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Como será a terceira camisa do Flamengo feita no Creator Studio Adidas?

Como será a terceira camisa do Flamengo feita no Creator Studio Adidas?

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Flamengo Creator Studio Adidas

Você viu em primeira mão aqui no Mantos do Futebol que o Creator Studio Adidas, vai permitir que os torcedores criem camisas de seis principais clubes que vestem as três listras pelo mundo.

Um dos modelos que será decidido pelos fãs será a terceira camisa do Flamengo 2017-2018 que já está disponível para ser criada na plataforma da marca.

O time carioca é o único clube não europeu a participar. Os 40 milhões de torcedores Rubro-Negros e todo o restante do mundo poderão participar criando o design ou votando no preferido. Além do Flamengo, Real Madrid, FC Bayern Munique, Manchester United, Juventus e AC Milan também terão suas camisas criadas por fãs.

Obrigatoriamente, a camisa do Flamengo será amarela e azul, no entanto, cores do clube também podem ser adicionadas aos layouts.

Curiosos para saber o que está saindo por lá, fomos dar uma olhada na galeria de modelos enviados para o clube brasileiro e separamos os mais votados até o momento para ser o novo uniforme do Mengão. Confira na galeria abaixo:

Vale lembrar que você também pode criar o seu modelo, clicando aqui.

A primeira etapa de seleção será por votação aberta, no Modo Batalha. Os que tiverem mais votos entram para a galeria Top100 de cada clube e os vencedores serão escolhidos por uma banca de notáveis de cada equipe.

Divulgação no MDF

Atenção, se você fez um modelo para qualquer uma das equipes, mande para nós via inbox no Facebook que vamos divulgar em nossa página, no intuito que nossos leitores se ajudem para que os modelos criados por quem acompanha o site, fiquem entre os 100 finalistas do concurso.

► Compre a camisa do Flamengo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Já fez o seu modelo para a terceira camisa do Flamengo no Creator Studio da Adidas? Comente abaixo! 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!