Ponte Preta lança camisas retrô em homenagem a Dicá abre

A Ponte Preta, que completou 116 anos em 2016, fez uma parceria com a Itubaína onde uma camisa, denominada “Ao mestre com carinho” foi lançada em homenagem ao maior ídolo do clube, Dicá, que completa 50 anos de história pela Macaca.

Ponte Preta lança camisas retrô em homenagem a Dicá

A camisa foi anunciada no salão nobre Pedro Pinheiro, juntamente com um busto do jogador colocado no local, em um coquetel onde estavam presentes muitos ex-jogadores e craques, bem como Dicá.

Camisa branca

Ponte Preta lança camisas retrô em homenagem a Dicá Branca

Com um design retrô, a camisa vem com sua tradicional cor branca, com detalhes pretos na gola em V e nas bordas das mangas, além da clássica faixa transversal no peito, também na cor preta.

O manto não traz nenhum fornecedor de materiais esportivos, apenas a logo marca da Itubaína como patrocinador máster, além de um emblema do clube do lado esquerdo do peito, em sua forma tradicional.

Camisa preta

Ponte Preta lança camisas retrô em homenagem a Dicá Preta

A segunda opção da camisa “Ao Mestre Com Carinho”, vem completamente preta, com os detalhes na gola e nas mangas na cor branca, bem como a faixa transversal do peito. O logo da Itubaína aparece idêntico ao da primeira, bem como o escudo da Macaca.

Ponte Preta lança camisas retrô em homenagem a Dicá Preta 2

A camisa “Ao Mestre Com Carinho”, vai compor a Linha Dicá de produtos na Ponte Store e contará também com nuances de Itubaína em seu design. A marca de refrigerantes é a mais tradicional da Brasil Kirin e faz parte da história de jogadores e fãs da Ponte Preta há anos. A peça começa a ser comercializada a partir de 15 de setembro a R$ 159,99 na loja física da Ponte Store ou na loja online do clube.

 

► Compre camisas da Ponte Preta na Fut Fanatics

Gostaram das camisas retrô da Ponte Preta em homenagem a Dicá?