PES 2017 terá a exclusividade do Campeonato Brasileiro | Mantos do Futebol Camisas de Futebol 

PES 2017 Campeonato Brasileiro

A Konami oficializou nesta segunda-feira, que o PES 2017, que será lançado no dia 13 de setembro, terá exclusividade com o Campeonato Brasileiro.

Com a licença do game, os 20 clubes da série A, estarão presentes e de forma exclusiva no jogo, já que na última edição algumas equipes contavam com equipes e atletas “modificados”.

A franquia japonesa já tinha garantido a presença de Corinthians e Flamengo. Além disso, a marca fechou parcerias especiais com o Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund (clique nos links e relembre).

O anúncio oficial da parceria foi feito na sede da CBF no Rio de Janeiro e tem validade por dois anos, ou seja, a versão 2018 do game também já garante os times brasileiros. Até agora, seis estádio nacionais já estão confirmados no jogo: Vila Belmiro, Maracanã, Arena Corinthians, Beira Rio, Mineirão e Morumbi, no entanto a empresa prometeu novidades em breve.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostaram do PES 2017 ter a exclusividade do Campeonato Brasileiro? 





© 2011 - Mantos do Futebol - Paixão por camisas de futebol - Todos os direitos reservados - Mantos do Futebol - Camisas de Futebol