PES 2017 terá direitos exclusivos do Liverpool FC abre

Após anunciar uma parceria exclusiva com o Barcelona, a Konami, criadora de uma das franquias mais famosas de games de futebol, o PES, anunciou uma parceria de exclusividade com o Liverpool da Inglaterra. A marca terá acesso exclusivo ao clube, com direito inclusive ao estádio Anfield.

O diretor sênior de marca e desenvolvimento da Konami, Jonas Lygaard, deu a seguinte declaração sobre a nova parceria: “A Konami está empenhada em trabalhar com o melhor no futebol moderno, e o Liverpool é o parceiro perfeito”.

PES 2017 terá direitos exclusivos do Liverpool FC

O diretor comercial do Liverpool, Billy Hogan, também se manifestou sobre o anuncio: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Konami, cuja atenção nos detalhes irá certificar-se que o Liverpool está bem representado, além de nos ajudar a continuar a cooperar com os nossos fãs de novas e emocionantes maneiras. A capacidade da Konami para criar jogos de futebol realistas que caracterizam os jogadores tanto no olhar, quanto nos movimentos da vida real é incrível. Nós mal podemos esperar para os nossos fãs verem os Reds em seu novo jogo”.

PES 2017 terá direitos exclusivos do Liverpool FC Coutinho

Um dos grandes destaques da parceria, será a inclusão do canto “You’ll never walk alone”, que será entoado pela torcida sempre que os Reds jogarem no Anfield.

Mesmo com o acordo realizado, que estende-se ao título PES e outros jogos móveis, os fãs da franquia FIFA não precisam se preocupar, pois devido ao acordo que a EA tem com a Premier League, o clube e estádio continuarão no game americano.

► Compre camisas do Liverpool na Fut Fanatics

Gostaram do fato da Konami fechar uma parceria com o Liverpool para o PES 2017?