Camisas de Futebol » Camisas do Rangers FC 2016-2017 Puma

Camisas do Rangers FC 2016-2017 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Rangers FC 2016-2017 Puma

A Puma lançou os novas camisas do Rangers FC 2016-2017, para a temporada em que o clube volta a disputar a Ladbrokes Premiership, primeira divisão da Escócia, após alguns anos disputando as divisões inferiores do país, por ter declarado falência no ano de 2012.

Os Light Blues, 54 vezes campeões nacionais, terão três opções de uniformes produzidos pela marca alemã, para tentar retomar a luta pela hegemonia do escocês, contra o arquirrival Celtic.

Camisa titular

rangers-16-17-kits (3)

O manto titular dos Rangers tem a tradicional cor azul da equipe como predominante e possui alguns detalhes geométricos por toda a camisa. São alguns quadrados grandes na região do tronco, enquanto outros bem menores são colocados nas mangas.

rangers-16-17-kits (4)

O template utilizando pela Puma é o mesmo que a marca alemã utilizou nas seleções para a Eurocopa. Ele tem duas faixas nas mangas, estas colocadas na cor azul no uniforme dos Gers. A gola tem um padrão da marca e é branca com contorno azul.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e versões vermelhas nas mangas. O The Rangers estampa as iniciais RFC no lado esquerdo, na cor branca.

Completam a primeira das camisas do Rangers FC 2016-2017, calção branco e meiões pretos.

Camisa reserva

rangers-16-17-kits (7)

O manto reserva tem um visual mais moderno. Ele é predominantemente branco e possui duas formas geométricas vermelhas, uma na região direito do peitoral e a outra no lado esquerdo do tronco.

As faixas do template utilizado pela Puma são vermelhas, com contorno preto, enquanto a gola é redonda e preta e tem botões na cor branca.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas. O The Rangers estampa as iniciais RFC no lado esquerdo, na cor preta.

Camisa três

rangers-16-17-kits (9)

O manto alternativo dos Light Blues é dividido em três camadas, sendo a região superior na cor branca, com uma faixa horizontal azul marinha, que tem continuidade nas mangas e a região inferior na cor azul celeste.

As faixas do template da Puma são brancas nesse uniforme, sem contorno. A gola tem um formato pólo branco e possui os botões na mesma cor.

A Puma estampa versões azul marinhas de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas. O The Rangers estampa as iniciais RFC no lado esquerdo, na cor preta.

► Compre a camisa do Rangers na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Rangers FC 2016-2017 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!