Camisas do Racing Strasbourg 2016-2017 Hummel » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Racing Strasbourg 2016-2017 Hummel

Camisas do Racing Strasbourg 2016-2017 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

strasbourg 5

A Hummel lançou oficialmente os novas camisas do Racing Strasbourg 2016-2017, temporada em que a equipe disputa a Domino’s Ligue 2, segunda divisão da França. Os modelos trazem uma tecnologia da marca dinamarquesa em que os uniformes são mais “apertados”.

Camisa titular

strasbourg 2O manto titular do Strasbourg traz a cor azul como predominante e possui finas linhas na cor azul clara pelo uniforme. A quantidade de linhas e divisórias tem um significado. São sete linhas separando seis divisórias, que representam Bas Rin que tem como número o 67, e é o departamento francês onde está a cidade de Estrasburgo.

A gola tem formato pólo, sendo V na região do pescoço, e também é azul. Os punhos possuem as cores vermelha e branca, cor utilizada também nas “setinhas” da marca dinamarquesa, que são colocadas nas mangas do uniforme.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, com a inscrição MCMVI (1906 em romanos) logo abaixo, fazendo referência ao ano de fundação do clube. O escudo do Racing de Strasbourg é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa reserva

strasbourg 3

O manto reserva do Strasbourg traz a cor branca como predominante e possui finas linhas na cor azul pelo uniforme. A gola tem formato pólo, sendo V na região do pescoço, e também é branca.

Os punhos possuem as cores vermelha e branca, enquanto o azul é utilizado nas “setinhas” da marca dinamarquesa, que são colocadas nas mangas do uniforme.

A Hummel estampa uma versão azul de sua logomarca no centro do peito, com a inscrição MCMVI (1906 em romanos) logo abaixo, fazendo referência ao ano de fundação do clube. O escudo do Racing de Strasbourg é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisa três

strasbourg 4

O manto alternativo do Strasbourg faz uma homenagem à bandeira da Alsacia e traz a cor vermelha como predominante, possuindo a coroa presente na bandeira em marca d’água, em um tom mais escuro. A gola tem formato V e é vermelha com contorno na cor amarela.

Os punhos possuem as cores amarela e branca, cor utilizada também nas “setinhas” da marca dinamarquesa, que são colocadas nas mangas do uniforme. Duas finas faixas amarelas são colocadas nas laterais da camisa.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, com a inscrição MCMVI (1906 em romanos) logo abaixo, fazendo referência ao ano de fundação do clube. O escudo do Racing de Strasbourg é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Flag_of_Alsace.svg

►Compre camisas da liga francesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Racing de Strasbourg 2016-2017 assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!