Camisas de Futebol » Camisas do Orlando Pirates 2016-2017 Adidas

Camisas do Orlando Pirates 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Orlando Pirates 2016-2017 Adidas abre

A Adidas anunciou as novas camisas do Orlando Pirates 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Premier Soccer League. O diretor da Adidas na África do Sul, Adrian de Souza deu a seguinte declaração sobre os novos mantos:

“Trabalhamos com o Orlando Pirates para desenvolver o que acreditamos ser uma camisa elegante, atraente para os fãs, além de aumentar a forte ligação com o clube”.

Camisa titular

Camisas do Orlando Pirates 2016-2017 Adidas Titular

Com um design elegante, a camisa do clube sul-africano vem completamente preta, com finas listras verticais em prateado. A gola é redonda, e também aparece na cor prateada, bem como as três listras da Adidas, que aparecem na região dos ombros.

O logotipo da marca alemã vem ao lado direito do peito, também na cor prata, com o emblema do clube em sua forma tradicional do lado esquerdo.

Camisa reserva

Camisas do Orlando Pirates 2016-2017 Adidas Reserva

Com um design bem diferente ao da última temporada, que era vermelho, agora aparecendo completamente branco, com uma grossa faixa horizontal vermelha, contendo o patrocinador máster, além de uma listra mais fina, na cor preta, logo acima. A gola em V leva a mesma cor do manto.

O logotipo da marca alemã aparece novamente ao lado direito, na cor preta, bem como as três listras nos ombros, com o emblema do clube aparecendo em sua forma tradicional ao lado esquerdo.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Orlando Pirates 2016-2017 assinadas pela Adidas para a temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!