Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas de clubes europeus miadidas (Matteus Mouta)

Leitor MDF: Camisas de clubes europeus miadidas (Matteus Mouta)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas miadidas 12 clubes europeus Leitor MDF

miadidas, é uma ferramenta oferecida pela marca alemã na Europa e nos Estados Unidos, onde torcedores e fãs podem personalizar e criar versões customizadas de tênis, peças e uniformes da fornecedora. O Matteus Mouta, dono do blog Oak Sports, decidiu explorar o serviço e escolheu 12 clubes europeus para criar suas camisas.

Abaixo você confere todas as criações do Matteus no miadidas, especialmente para o Leitor MDF.

AC Milan

AC Milan

A camisa principal do Milan vem com suas tradicionais listras em vermelho e preto, com a gola em V e as mangas na cor preta, além do escudo com o brasão de armas da cidade de Milão.

A segunda opção é completamente branca, com finas listras verticais na cor cinza, quase imperceptíveis, além das bordas das mangas nas cores principais do clube e o escudo que o clube usava nos anos 80.

A terceira camisa vem completamente preta, com detalhes vermelhos, bem elegante, com as bordas das mangas em vermelho e branco, além das três listras da Adidas na lateral na cor vermelha. O escudo também é clássico, como no primeiro modelo, com o brasão de armas da cidade.

Arsenal FC

Arsenal FC

O Matteus também manteve a tradição no uniforme principal do Arsenal, vindo completamente na cor bordô, com as mangas na cor branca, também trazendo detalhes bordô. As três listras da Adidas aparecem na lateral,na cor branca.

A segunda opção do clube vem na cor amarela, com as três listras laterais na cor azul marinho, bem como as bordas das mangas e o logo da Adidas.

O terceiro manto usa o mesmo modelo do anterior, porém desta vez é completamente azul marinho com o logo da marca alemã, as três listras laterais e as bordas das mangas em dourado.

Borussia Dortmund

BVB Dortmund

De acordo com Matteus a camisa principal do clube alemão feita via miadidas, viria completamente na cor amarela, com as três listras laterais na cor preta, bem como o logo e um pequeno detalhe nas bordas das mangas.

A segunda opção é elegante, na cor preta, com listras em V no peito, contendo três tons da cor amarela, além de detalhes nas bordas das mangas, na mesma cor.

A camisa número três vem na cor branca, com detalhes em cinza na parte frontal , além de listras laterais pretas e detalhes nas bordas das mangas, em preto e amarelo.

Chelsea

Chelsea FC

A camisa titular mantém seu tradicional azul, com uma gola em V na mesma cor do manto, além de listras laterais e bordas das mangas na cor branca.

A segunda opção é completamente amarela, contendo as bordas das mangas, logotipo e listras laterais da marca alemã na cor tradicional do clube.

A última opção é completamente preta, com detalhes brancos na parte frontal, com as três listras e os detalhes nas mangas na cor branca.

FC Barcelona

FC Barcelona

Com um design tradicional, a camisa principal, de acordo com Matteus, viria com suas listras em azul e grená, além de mangas e gola na cor azul, com o logotipo, as listras laterais e o detalhe nas bordas das mangas na cor amarela.

A camisa reserva vem completamente na cor azul celeste, com o logotipo da marca alemã, as três listras laterais e as bordas das mangas na cor amarela.

A terceira opção vem na cor bege, com detalhes azul marinho na parte frontal, além de listras laterais, logotipo e detalhes nas mangas na mesma cor.

Bayern de Munique

FC Bayern Munchen

Com um design diferente, a camisa principal feita no miadidas, vem em um tom mais escuro do tradicional vermelho do clube, de acordo com Matteus. As listras laterais vem na cor branca, com as bordas das mangas nas cores azul e branco.

A segunda opção é completamente preta, com uma listra transversal dupla, nas cores vermelho e branco, bem como as bordas das mangas.

A terceira camisa vem na cor branca, com a parte frontal com detalhes na cor azul marinho , além de listras laterais na cor vermelha, e bordas das mangas vermelhas e azuis.

FC Porto

FC Porto

Com as tradicionais listras verticais em azul e branco, o destaque fica por conta dos detalhes na cor laranja, que aparecem no logotipo da marca alemã, nas três listras laterais e as bordas das mangas.

A opção reserva é mais simples, sendo completamente azul marinho, com o logotipo, as três listras laterais e as bordas das mangas na cor azul celeste.

A terceira camisa vem na cor branca, com detalhes na parte frontal em azul marinho, bem como o logo da marca alemã e as três listras na lateral. As bordas das mangas vem na cor azul marinho e celeste.

Inter de Milão

Internazionale Milano

A camisa principal vem com as tradicionais listras verticais em azul marinho e preto , com a gola e as mangas pretas, além de um detalhe branco e azul nas bordas. O escudo vem em uma forma clássica, também usado na década de 80.

A segunda camisa é branca, com uma listra transversal dupla, nas tradicionais cores do clube. As listras laterais, bem co o logotipo da adidas vem na cor azul marinho.

A terceira opção feita via miadidas, é amarela, também com detalhes em azul marinho.

Liverpool

Liverpool FC

A camisa principal do clube vem com um vermelho mais escuro que o normal, com as bordas das mangas na cor branca, além de um escudo em uma forma retrô, como foi usado de 1970 a 1992.

A segunda opção é completamente branca, com detalhes verdes e vermelhos, além do escudo retrô.

A camisa três é verde, com detalhes brancos, além de listras laterais e logotipo, na mesma cor. O escudo também viria em sua forma retrô.

Juventus

Juventus FC

O Matteus manteve o tradicionalismo na camisa principal da Juve, com suas listras verticais nas cores preto e branco, porém com detalhes em amarelo.

A segunda opção é rosa, com as aplicações em preto, além do escudo em sua forma tradicional.

A camisa número três é preta, e contem detalhes dourados, além de aplicações na mesma cor.

Manchester United

Manchester United

A camisa principal do clube inglês feito no miadidas, vem completamente vermelha, porém ao invés de aplicações brancas, são pretas.

A segunda opção do Manchester vem completamente azul marinho, com as listras laterais e logotipo na cor branca, além de bordas das mangas na mesma cor.

A terceira opção é branca, com detalhes frontais em azul marinho, bem como as listras laterais. O logotipo da Adidas é vermelho, com as bordas das mangas em azul e vermelho.

Real Madrid

Real Madrid

O manto de anfitrião do Real Madrid é elegante, completamente branco, com detalhes dourados.

A segunda opção é preta, e traz as aplicações na cor branca.

Já o terceiro, mais ousado, vem completamente laranja, com detalhes frontais pretos, além das listras laterais, logotipo e bordas das mangas na mesma cor.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre produtos Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trabalho de Matteus Mouta que criou camisas de clubes europeus através do miadidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!