Camisas de Futebol » Camisas do Club Nacional 2016-2017 Umbro

Camisas do Club Nacional 2016-2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club Nacional 2016-2017 Umbro Reserva

A Umbro lançou oficialmente as camisas do Club Nacional 2016-2017 para a temporada em que a tradicional equipe uruguaia disputa mais uma vez o título nacional. A camisa reserva azul foi apresentada no início do ano, já a terceira camisa vermelha chegou no mês de agosto. Agora em setembro, a camisa reserva celeste foi revelada.

Camisa reserva azul celeste

Camisas do Club Nacional 2016-2017 Umbro Celeste

Com um design moderno e inovador, a camisa vem com um design degradê nas cores azul celeste, na parte superior, e branca, na inferior. A gola é no estilo coreano e possui a mesma cor da parte superior, o azul celeste, bem como as mangas, que levam um pequeno detalhe nas tradicionais cores do clube, vermelho, branco e azul.

A Umbro traz seu logotipo do lado direito do peito, na cor branca, com o emblema em sua forma tradicional ao lado esquerdo, completando o kit que é inspirado na seleção nacional. Em 1903, aconteceu a primeira vitória da seleção uruguaia fora de casa contra a Argentina por 3-2, em um jogo no qual a seleção foi composta apenas por jogadores do Nacional.

Camisa reserva azul

Camisas do Club Nacional 2016 Umbro Azul

A camisa alternativa do Nacional do Uruguai é predominantemente azul e traz detalhes brancos na gola polo, na borda das mangas e na aplicação de logo e patrocínios.

Camisas do Club Nacional 2016 Umbro Azul a

Linhas finas vermelhas são vistas na gola e nas bordas das mangas. Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do Decano.

Terceira camisa vermelha

Camisas do Club Nacional 2016-2017 Umbro Reserva kit

O manto alternativo tem a cor vermelha como predominante e possui as laterais na cor azul, com linhas divisórias em branco, que têm efeito degradê. A gola é V, na cor azul, enquanto os punhos, mais largos, são vermelhos.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Nacional é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção vermelho com as laterais em azul, acompanhando o design da camisa, e meiões vermelhos.

► Compre camisas de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Club Nacional 2016-2017, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!