nike-china-2016-17-kits (2)A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da China 2016-2017 para a disputa da temporada. Eles já foram utilizados pela seleção chinesa nas Olimpíadas do Rio 2016, com a diferença do escudo, que teve de ser alterado por causa da competição.

Camisa titular

O manto titular chinês tem a cor vermelha como predominante e utiliza o template padrão da marca americana para as seleções, com as faixas laterais, estas vermelhas na camisa da seleção, e o contorno na nuca, que tem a cor amarela.

nike-china-2016-17-kits (6)

A camisa ainda apresenta detalhes em um padrão de rede amarelo na região do peito que desaparece em efeito degradê, bem parecido com a do uniforme da Seleção da Turquia utilizado na Eurocopa.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Chinesa de Futebol é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões amarelos.

Camisa reserva

O manto reserva chinês tem o mesmo design do titular, com a diferença na cor predominante, que é amarela, no padrão de rede e no contorno da gola, que são vermelhos nesse uniforme. Já as faixas laterais permanecem vermelhas.

A Nike estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Chinesa de Futebol é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões vermelhos.

► Compre camisas de seleções asiáticas na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas da China 2016-2017, assinadas pela Nike?