Camisas do Carpi FC 2016-2017 Givova » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Carpi FC 2016-2017 Givova

Camisas do Carpi FC 2016-2017 Givova

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

carpi 1

A Givova lançou oficialmente os novas camisas do Carpi FC 2016-2017, para temporada em que o clube retorna à Serie B italiana após uma péssima temporada de estreia na Serie A.

Camisa titular

Carpi-2

O manto titular do carpi traz a cor branca como predominante, com duas faixas laterais na cor vermelha, além de detalhes da mesma cor nos punhos. A gola segue um padrão exclusivo da marca italiana, com botões, na cor vermelha também.

A Givova estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Carpi é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uma curiosidade é que a numeração utilizada pela marca é bem semelhante a que os clubes utilizavam na Premier League até a última temporada.

Camisa reserva

Carpi-1

O manto reserva traz um design mais moderno, produzido pela marca italiana, e tem a cor vermelha como predominante, com uma transição em degradê para um tom mais escuro da cor na região de cima da camisa.

A gola possui o mesmo design utilizado no uniforme titular, sendo esta vermelha com uma faixa branca no centro. O mesmo esquema de cores é utilizado também nos punhos.

A Givova estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Carpi é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

Carpi-3

O manto alternativo do Carpi tem o mesmo design utilizado no uniforme reserva, apenas com a troca de cores. Os dois tons de vermelho dão lugar à 50 dois tons de cinza, enquanto o branco dá lugar ao verde limão.

A Givova estampa uma versão verde limão de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Carpi é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões preto.

► Compre a camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Carpi FC 2016-2017 assinadas pela Givova?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!