Camisas de Futebol » Camisas do APOEL FC 2016-2017 Nike

Camisas do APOEL FC 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

apoel

A Nike lançou oficialmente os novas camisas do APOEL FC 2016-2017, temporada em que a equipe disputa novamente a Liga Marfin Laiki, primeira divisão do Chipre, e também a UEFA Europa League.

Camisa titular

apoel 1

O manto titular tem um design diferente do que vem sendo feito pela marca americana nessa temporada, baseado no modelo Hooped Division II, o catálogo da marca.

Ele tem a cor amarela como predominante, com oito linhas finas horizontais espalhadas pela camisa em distâncias iguais uma da outra. A gola é redonda, na cor amarela.

A Nike estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do APOEL é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

apoel 2

Camisa reserva

apoel 3

O manto reserva do APOEL traz um design baseado no modelo Laser III do catálogo da Nike para a temporada. O modelo é bem conhecido por ter sido utilizado para a criação dos uniformes alternativos das principais equipes da marca na última temporada, com o nome de “Night Rising”.

A camisa é predominantemente azul clara e possui duas faixas finas nas laterais, na cor preta, cor que também aparece nos punhos, com um efeito degradê. A gola é redonda, na cor azul clara.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do APOEL é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul com detalhes pretos e meiões pretos.

apoel 4

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do APOEL FC 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!