Camisas de Futebol » Camisas do Ajax Cape Town 2016-2017 Adidas

Camisas do Ajax Cape Town 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ajax cape town 1

A Adidas lançou oficialmente os novas camisas do Ajax Cape Town 2016-2017, para a temporada em que o clube disputa a Premier Soccer League, a primeira divisão da África do Sul. O clube é considerado uma filial do Ajax Amsterdam, tendo o escudo e os uniformes praticamente iguais aos do clube holandês.

Camisa titular

ajax cape town 2

O manto titular é praticamente uma cópia do utilizado pelo Ajax holandês. Ele tem a predominância da cor branca e possui uma grande faixa larga vertical no centro, na cor vermelha.

A gola tem formato V e acompanha a cor da faixa. Os punhos possuem duas linhas finas na cor vermelha, mesma cor utilizada nas três listras da Adidas, colocadas nas laterais do corpo.

A grande diferença do uniforme do Cape Town para o Amsterdam é o patrocinador, que no caso do clube sul africano é a Huawei. Tanto a logomarca do patrocinado quando da Adidas são brancos. O escudo do Ajax Cape Town é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

ajax cape town 3

O manto reserva do Ajax Cape Town traz o mesmo design utilizado no uniforme reserva do Ajax Amsterdam. Ele tem a cor azul marinha como predominante, com as mangas em um tom mais claro.

A gola é redonda, na cor azul marinha, enquanto os punhos trazem a cor azul clara, mesma cor das três listras da Adidas, que foram colocadas nos ombros.

A grande diferença do uniforme reserva do Ajax Cape Town para o Ajax Amsterdam é a ausência dos três “X pintados a mão” na parte da frente, que homenageiam a bandeira da capital holandesa.

A Adidas estampa uma versão azul clara de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Ajax Cape Town é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática azul clara.

Completam o uniforme, calção azul claro e meiões na cor azul marinha.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Ajax Cape Town 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!