Umbro Diamond: Bola oficial da Liga Nacional de Futsal » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro Diamond: Bola oficial da Liga Nacional de Futsal

Umbro Diamond: Bola oficial da Liga Nacional de Futsal

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro Diamond Bola oficial da Liga Nacional de Futsal

Patrocinadora oficial da Liga Nacional de Futsal, a Umbro apresenta a nova bola oficial da LNF, a Diamond Pro+, testada e aprovada pelos jogadores da Liga que participaram ativamente opinando durante o processo de criação até a concepção do produto final.

.

A bola utiliza material importado de alta qualidade e é construída através do processo termofusionado, o que a torna 100% à prova d’água. Fabricada com a exclusiva tecnologia Bodygel, aplicação de material com alta resiliência na parte interna dos gomos, o que oferece mais maciez no toque e maior potência e precisão no momento do chute.

A inovação Low Rebound é o processo de enchimento com fios especiais que são distribuídos igualmente em todo o interior da bola, importante para um maior controle do quique em qualquer tipo de quadra. Outro grande diferencial é o miolo substituível, que pode ser facilmente trocado caso seja danificado, aumentando a vida útil da bola.

A Diamond Pro+ é parceira ideal dos boleiros, profissionais e amadores, que desejam alcançar o seu máximo em performance e desempenho dentro da quadra.

►Compre produtos Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Umbro Diamond, a bola oficial da Liga Nacional de Futsal?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!