Cagliari Macron

A Macron, fornecedora italiana de materiais esportivos, anunciou a parceria com o Cagliari Calcio, recém promovido à Serie A italiana. A marca irá confeccionar os uniformes de jogo, treino e acessórios para todas as equipes do Cagliari Calcio.

O novo contrato entre a marca e o time italiano terá uma duração de pelo menos 3 anos, com início na temporada 2016-2017, porém nenhum detalhe sobre valor ou cláusulas foram anunciados pela Macron.

O CEO da Macron, Gianluca Pavanello, deu a seguinte declaração sobre o acordo: “Estamos muito satisfeitos em anunciar esta importante parceria, e ter o Cagliari entre nossas equipes. Nossa marca já forneceu kits para o clube da Sardenha atingir metas importantes. Por esta razão, temos a certeza de que o nosso caminho vai trazer ambas as realidades para alcançar grandes sucessos, especialmente graças aos planos do novo clube”.

O presidente do clube italiano, Tommaso Giulini, também se declarou sobre o novo fornecedor: “O Cagliari Calcio escolheu como patrocinador técnico uma empresa italiana dinâmica, que nestes anos tem sido capaz de exportar sua marca em toda Europa. Estamos trabalhando para fortalecer nossa marca, e a Macron é o parceiro ideal para acompanhar nosso crescimento. Estamos em duas realidades ambiciosas, unidos por uma paixão partilhada no que fazemos: Cagliari Calcio e Macron juntos para construir um futuro cheio de satisfação mútua”.

► Compre camisas de clubes italianos na Fut Fanatics

Gostaram do acordo da Macron com o Cagliari?