Camisas do VFL Bochum 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do VFL Bochum 2016-2017 Nike

Camisas do VFL Bochum 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

bochum dest

Após anunciar a Nike como nova fornecedora de material esportivo, o VFL Bochum teve seus novos uniformes para a temporada 2016-2017, em que disputa a Bundesliga 2, segunda divisão alemã, oficialmente apresentados. Os três modelos são baseados em um dos templates básicos da marca para a temporada, o Striker IV.

Camisa titular

bochum 7

O manto titular do Bochum é azul e tem gola V branca, mesma cor encontrada nas faixas nas mangas e nos punhos, que são largos.

A Nike estampa uma versão  branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do VFL Bochum é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos, como é tendência da Nike para a temporada e tem sido utilizado nos uniformes da Eurocopa.

Camisa reserva

bochum 8

O manto titular do Bochum é vermelho e tem gola V branca, mesma cor encontrada nas faixas nas mangas e nos punhos, que são largos.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do VFL Bochum é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos, como é tendência da Nike para a temporada e tem sido utilizado nos uniformes da Eurocopa.

Camisa três

bochum 9

O manto titular do Bochum é branco e tem gola V azul, mesma cor encontrada nas faixas nas mangas e nos punhos, que são largos.

A Nike estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do VFL Bochum é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões de cor azul, como é tendência da Nike para a temporada e tem sido utilizado nos uniformes da Eurocopa.

► Compre camisas dos clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos uniformes do VFL Bochum 2016-2017, assinados pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!