Camisas do Sporting Clube de Portugal 2016-2017 Macron

A Macron lançou os novas camisas do Sporting Clube de Portugal 2016-2017, temporada em que o clube encara novamente a Liga Sagres, primeira divisão de Portugal, e volta a UEFA Champions League.

A marca italiana criou um uniforme titular simples e inovou nos uniformes reserva e alternativo, que possuem cores fortes e designs mais detalhados.

Camisa titular

sporting 1

O manto titular do Sporting traz o tradicional modelo listrado horizontalmente em verde e branco, sendo a primeira cor a predominante. Na frente do uniforme foram colocadas cinco listras brancas e mais duas nas mangas.

A gola é pólo, em formato Y, e possui a cor preta, mesma cor utilizada nos punhos, que têm um tamanho padrão da Macron, e também nas laterais da barra da camisa.

A Macron estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e versões pretas nas mangas, enquanto o escudo do Sporting é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões listrados em verde e branco.

Camisa reserva

sporting 6

O manto reserva tem a cor preta como predominante, com uma imagem do leão, mascote oficial do clube, em marca d’água na parte esquerda da barriga.

A gola é V e tem a cor preta, com contorno verde limão, mesma cor utilizada nos punhos e nas laterais da barra da camisa.

A Macron estampa uma versão verde limão de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Sporting é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada verde limão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

sporting 9

O manto alternativo tem o mesmo template utilizado no reserva, mas com alguns detalhes a mais. Ele é verde limão e possui diversas listras horizontais em um tom mais escuro, que vão diminuindo de largura até chegar na barra da camisa.

Nas laterais, duas faixas pretas, mesma cor utilizada nos punhos e nas laterais da barra da camisa, além da região da nuca.

A Macron estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Sporting é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada preta.

Completam o uniforme, calção e meiões verde limão.

► Compre a camisa do Sporting na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Sporting Clube de Portugal 2016-2017, assinadas pela Macron?