Camisas de Futebol » Camisas do SC Freiburg 2016-2017 Hummel

Camisas do SC Freiburg 2016-2017 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Camisas do Freiburg 2016-2017 Hummel Titular 2

A Hummel lançou a primeira das novas camisas do SC Freiburg 2016-2017, clube que está de volta à Bundesliga nessa temporada e estreia a marca dinamarquesa após deixar a para trás a Nike.

O novo manto é inspirado no patrocinador master do clube, tendo suas cores principais e será utilizado nas partidas da liga e da DFB Pokal.

Camisa titular

Camisas do Freiburg 2016-2017 Hummel Titular 3

O novo manto principal do clube alemão traz suas cores tradicionais, sendo o vermelho predominante, com duas listras transversais pretas na parte frontal, que terminam pouco antes da região da cintura. A gola é redonda e mescla as duas cores, com as mangas e região dos ombros completamente pretas, com as tradicionais “setas” da marca da marca dinamarquesa nos ombros, em vermelho, bem como um detalhe nas bordas das mangas, na mesma cor.

O calção é predominantemente preto, com a parte superior traseira em vermelho, bem como a listra nas laterais, contendo as “setas” em vermelho. Meias vermelhas com detalhes pretos completam o uniforme titular do SC Freiburg 2016-2017.

Camisa reserva

Camisas do Freiburg 2016-2017 Hummel Reserva

Com um design mais clássico que o primeiro, a segunda opção do Freiburg é completamente branco, com uma grossa faixa vertical preta no centro. A gola é redonda, na mesma cor do manto, com um pequeno detalhe vermelho na parte frontal.

Camisas do Freiburg 2016-2017 Hummel Reserva 2

O calção e as meias são completamente brancos, com detalhes na cor preta.

Terceira camisa verde

freiburg 3

O manto alternativo do Freiburg é predominantemente verde escuro e possui gola pólo vermelha, mesma cor encontrada nos punhos e nas “setinhas” tradicionais da marca dinamarquesa, que são colocadas nas mangas.

A Hummel estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Freiburg é colocado no lado esquerdo.

freiburg 5

Completam o uniforme, calção verde com detalhes em vermelho e meiões verdes.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do SC Freiburg 2016-2017, assinadas agora pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!