Camisas do Portsmouth FC 2016-2017 Sondico » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Portsmouth FC 2016-2017 Sondico

Camisas do Portsmouth FC 2016-2017 Sondico

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Portsmouth FC 2016-2017 Sondico

A Sondico lançou oficialmente as novas camisas do Portsmouth FC 2016-2017, para a temporada em que o clube disputa a Sky Bet League Two, a quarta divisão inglesa, após algumas temporadas na primeira divisão, anos atrás.

Camisa titular

portsmouth 1

O manto titular dos Pompey traz a cor azul royal como predominante e possui detalhes nas laterais da barra na cor branca, mesma cor utilizada nos punhos, que são largos.

A gola tem um formato V especial da marca inglesa, com duas camadas. Ela é branca e possui contorno vermelho, enquanto possui a escritura “est. 1898” no pescoço, ano de fundação do clube.

A Sondico estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portsmouth é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões de cor azul royal.

Camisa reserva

portsmouth 2

O manto reserva dos Pompey é branco e possui uma faixa transversal do ombro direito até o lado esquerdo da barra, na cor azul. A gola tem formato V comum e é branca, enquanto os punhos da camisa são largos e possuem a cor azul royal.

A Sondico estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portsmouth é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul royal e meiões brancos.

Camisa três

portsmouth 3

O manto alternativo do Portsmouth possui o mesmo template do uniforme titular, apenas com a mudança de cores. A cor azul royal, predominante no titular, dá lugar a cor preta, enquanto a cor branca dá lugar ao dourado.

A Sondico estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portsmouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta a dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Portsmouth FC 2016-2017, assinadas pela Sondico?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!