Camisas de Futebol » Camisas do Norwich City 2016-2017 Erreà

Camisas do Norwich City 2016-2017 Erreà

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

norwich-city-16-17-kit (1)

A Erreà apresentou oficialmente a primeira das camisas do Norwich City 2016-2017, que serão utilizadas na temporada 2016-2017 para a disputa da Football League Championship. O novo manto deve ter sua estreia na pré-temporada.

O diretor de marketing do clube, Steve Balmer-Walters, deu a seguinte declaração sobre os novos mantos: “O kit titular deste ano é uma combinação de camisas históricas do clube misturadas com um toque moderno. Com o acabamento de malha na lateral das camisas, calções e meias, este ano estamos realmente focados na produção de um kit com um olhar completo no estilo de vida dos atletas. O kit que criamos para a temporada 2016-2017 possui uma moderna e elegante sensação retro, e acredito que os fãs irão amá-lo, tanto quanto nós”.

Camisa titular

norwich-city-16-17-kit (2)

Com um design clássico, o novo manto do clube inglês é completamente amarelo, com uma gola em “V” estilizada, na cor verde, bem como a borda das mangas e uma listra nas laterais, que aparecem na mesma cor.

O calção é verde, com uma faixa lateral em um tom mais claro da cor, contendo alguns detalhes em marca d’água, além de listra amarela na barra, com as meias na cor verde, completando o uniforme.

Camisa reserva

Camisas do Norwich City 2016-2017 Errea Reserva

A camisa reserva do Norwich para a temporada é predominantemente preta e traz como principal destaque, uma faixa vertical em verde e amarelo que desce o corpo do manto e continua pelo calção também preto.

Camisas do Norwich City 2016-2017 Errea Reserva kit

A gola é preta em um V estilizado e traz um detalhe em verde na parte frontal. O verso da gola é amarelo.

Camisas do Norwich City 2016-2017 Errea Reserva calção

Meiões pretos com detalhes amarelos completam o kit de visitante da equipe inglesa para a temporada em que volta a disputar a Championship.

Terceira camisa

norwich-city-16-17-third-kit-2

A terceira camisa do clube inglês vem completamente branca, com impressões em verde e amarelo, inspirada no icônico manto utilizado entre 1992 e 1994.

A gola tem formato “V” e é branca, com a nuca verde. Os punhos são carecas e possuem o mesmo design do restante da camisa.

norwich-city-16-17-third-kit-3

A Erreà estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Norwich City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.Norwich-City-1992-93

Terceira camisa do goleiro

norwich-city-16-17-goalkeeper-third-kit-1

Com um design semelhante ao terceiro kit dos jogadores, o do goleiro vem completamente preto, com as impressões em laranja. A gola,  tem o mesmo estilo do uniforme três de jogador e é preta.

►Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Norwich City 2016-2017 assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!