motherwell 1

Foram anunciadas as camisas do Motherwell 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Scottish Premier League. Os uniformes são confeccionados pela Macron, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

motherwell 2

A camisa principal do clube escocês volta a utilizar sua tradicional listra horizontal grená, completamente amarela. A gola é polo, e também aparece na cor grená, com detalhes em amarelo e branco, bem como as bordas das mangas, que trazem o mesmo design.

O destaque fica por conta da inscrição bordada abaixo da gola, com o apelido do clube; “Steelman”.

Camisa reserva

Com um estilo vintage, a segunda opção do Motherwell vem em dois tons de cinza, com a mesma gola polo da primeira, porém na cor branca, com detalhes em azul e amarelo, bem como as bordas das mangas.

Camisa três

motherwell 4

O terceiro uniforme faz uma homenagem aos 25 anos da conquista da Copa da Escócia de 1991 pela equipe do Motherwell.

A camisa tem a cor branca como predominante e traz os nomes dos jogadores que faziam parte do elenco 1990-1991 na cor cinza, simulando linhas horizontais.

Nas laterais são colocadas faixas na cor grená, mesma cor utilizada nos punhos, enquanto o amarelo ouro, tradicional da equipe escocesa, é colocado na gola, que tem um formato padrão da Macron.

A Macron estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Motherwell é colocado no lado esquerdo, com a inscrição “May 18th, 1991”, a data da conquista do título.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Motherwell 2016-2017, assinadas pela Macron?