Camisas do Malaga CF 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Malaga CF 2016-2017 Nike

Camisas do Malaga CF 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

malaga 3

A Nike fez a apresentação das novas camisas do Malaga CF 2016-2017, em que o clube disputa La Liga, a primeira divisão da Espanha.

O evento de lançamento foi bem grande e ocupou a Praça de Toiros da Malagueta, na cidade de Málaga. A apresentação contou com jogadores do clube como modelos e a torcida, que lotou a praça.

Os uniformes, produzidos pela marca americana, foram todos baseados no catálogo da marca, que possui os famosos “templates genéricos”.

Camisa titular

malaga 1

O manto titular foi feito a partir do modelo Striped Division II do catálogo da Nike. Ele é predominantemente branco e possui listras na cor azul celeste, que  vão surgindo e se tornando mais saturadas enquanto se aproximam da barra. A gola é redonda e branca, assim como os punhos.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Malaga é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul royal.

malaga 5

Camisa reserva

malaga 2

O manto reserva é baseado no modelo Striker IV do catálogo da Nike. Ele é predominantemente amarelo e possui gola V preta, mesma cor encontrada nos punhos e em duas faixas, colocadas nas mangas.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Malaga é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e amarela.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Camisa três

malaga 4

O manto alternativo do Malaga é baseado no modelo Striped Segment II do catálogo da Nike e é o “negativo” do uniforme alternativo da temporada passada.

A camisa é predominantemente azul marinha e possui finas linhas verticais brancas por todo o uniforme e nas mangas. A gola é redonda e azul marinha, assim como os punhos.

A Nike estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Malaga é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática vazada branca.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha.

Camisas de goleiro

malaga 6

Os goleiros do Malaga têm três opções de uniforme para a temporada. O titular e o reserva utilizam o padrão da Nike para uniformes de goleiro na temporada, com as mangas estilizadas com diversas linhas pretas, sendo o titular todo verde limão e o reserva, vermelho.

O uniforme alternativo dos goleiros é bem simples, sendo todo preto.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Malaga CF 2016-2017 assinadas novamente pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!