Camisas da Inter de Milão 2016-2017 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Inter de Milão 2016-2017 Nike

Camisas da Inter de Milão 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Inter de Milao 2016-2017 Nike

A Nike apresentou oficialmente a primeira as novas camisas da Inter de Milão 2016-2017 para a temporada na qual a equipe disputará mais uma vez a Serie A italiana. O uniforme titular da Internazionale Milano traz pela primeira vez uma combinação inédita, que já está dando o que falar entre os torcedores.

Camisa titular

Camisas da Inter de Milao 2016-2017 Nike Titular

Esta é a nova camisa da Internazionale de Milão para a temporada, que traz o tradicional listrado vertical em azul e preto, com um visual muito mais moderno graças a linhas circulares que aparecem ao longo do manto e criam uma espécie de fusão entre as cores.

No entanto, o padrão escolhido não foge à regra da Nike para suas principais equipes na temporada. A parte frontal da gola é redonda e listrada e as mangas totalmente pretas, acompanham o verso da gola.

Camisas da Inter de Milao 2016-2017 Nike Titular 2

A principal novidade do kit é a presença da cor amarela que aparece na aplicação do logo da Nike e também no tradicionalíssimo patrocínio da Pirelli, mas engana-se quem acha que o amarelo aparece apenas nesses detalhes.

Camisas da Inter de Milao 2016-2017 Nike Titular kit

Pela primeira vez em sua história, os meiões principais serão totalmente amarelos. Calção preto, com o logo da Nike também amarelo, completa o conjunto titular da equipe Nerazzurri.

 

Camisa reserva

Camisas da Inter de Milao 2016-2017 Nike Reserva

A camisa reserva já traz um desenho um pouco mais parecido com o que os torcedores interistas estão acostumados. Predominantemente branca, a camisa tem como grande destaque, duas faixas nas mangas, uma em azul e outra em preto que são cortadas por finas linhas da cor oposta.

Camisas da Inter de Milao 2016-2017 Nike Reserva 2

Detalhes em azul são vistos na fita atrás da gola e nas laterais do manto, bem como na aplicação de logo da Nike e do patrocínio da Pirelli.

Camisas da Inter de Milao 2016-2017 Nike Reserva kit

Calção branco com detalhes em azul e meiões azuis ao invés do modelo geralmente também na cor branca, completam o kit para visitante da equipe azul de Milão.

Terceira camisa

Terceira camisa da Inter de Milão 2016-2017 Nike

A nova terceira camisa da Inter de Milão para a temporada traz um marcante modelo criado pela Nike que é baseado no Vapor, template que norteia os lançamentos da marca neste ano.

Terceira camisa da Inter de Milão 2016-2017 Nike kit

As cores escolhidas para o clube italiano foram o azul claro na parte superior com o verde, cor que é aplicada na parte inferior e também é predominante no calção e nos meiões. As duas cores se unem através de linhas horizontais ao longo do corpo do manto em uma espécie de degradê.

Detalhes pretos são vistos nas laterais, no verso da gola a cor escolhida foi o azul, enquanto na aplicação de logo da Nike em todas as peças, no patrocínio da Pirelli, e no escudo do clube que aparece de forma monocromática aparece o branco como cor escolhida.

Terceira camisa da Inter de Milão 2016-2017 Nike 3

►Compre camisas da Inter de Milão na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Inter de Milão 2016-2017 assinadas pela Nike e que trazem nos meiões a grande novidade para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!