Camisas de Futebol » Camisas do Genk 2016-2017 Nike

Camisas do Genk 2016-2017 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

genk abre A Nike anunciou as novas camisas do Genk 2016-2017, que serão utilizadas nesta temporada para a disputa da Jupiler Pro League (primeira divisão de futebol na Bélgica).

São os primeiros uniformes que trazem o novo escudo da equipe, apresentando no final da última temporada.

Camisa titular

genk 2

Utilizando um dos modelos do catálogo da Nike, a nova camisa principal do clube belga aparece com a parte superior completamente azul, com um design em degradê, se tornando listrada em azul e branco na parte inferior. A gola é em “V” e também aparece completamente na cor azul, bem como as mangas.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do KRC Genk é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão.

O calção é completamente azul, bem como as meias, que também aparecem na mesma cor, completando o uniforme titular do Genk 2016-2017.

Camisa reserva

genk 4

O manto reserva traz o mesmo template utilizado no titular, com a diferença apenas na troca das cores, sendo o branco predominante e as listras que se desfazem na cor azul.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do KRC Genk é colocado no lado esquerdo, em sua nova versão.

O calção é completamente branco, bem como as meias, que também aparecem na mesma cor, completando o uniforme reserva do Genk 2016-2017.

►Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que vocês acharam das novas camisas do Genk 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!