Camisas de Futebol » Camisas do SM Caen 2016-2017 Umbro

Camisas do SM Caen 2016-2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do SM Caen 2016-2017 Umbro 2

Após anunciar a Umbro como nova fornecedora de material esportivo e um novo escudo, o Stade Malherbe Caen Calvados Basse-Normandie, que irá disputar a Ligue 1 novamente na temporada 2016-2017 apresentou seus novos uniformes.

Camisa titular

Camisas do SM Caen 2016-2017 Umbro

A camisa titular do SM Caen para a temporada é predominantemente listrada na vertical em azul-escuro e vermelho. A gola polo é vermelha e as mangas e os ombros são azuis-escuro. O verso do manto é totalmente azul-escuro e traz atrás da gola um selo com a frase “Normands & Conquerants”.

Calção predominantemente vermelho e meiões azuis-escuro completam o uniforme para jogos como mandante da equipe francesa.

Camisa reserva

Camisas do SM Caen 2016-2017 Umbro

O manto reserva tem a cor preta como predominante e possui diversas faixas cinzas na diagonal espalhadas pelo uniforme, além de uma gola especial da Umbro.

caen 1

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do SM Caen é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceira camisa

Com um design elegante, a terceira opção do clube vem completamente branca, com uma gola redonda com botões, na mesma cor do manto, bem como as mangas, que também aparecem na mesma cor.

O logotipo da Umbro aparece no lado direito do peito, na cor preta, com o emblema do clube em sua forma tradicional ao lado esquerdo.

►Compre camisas da liga francesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do SM Caen 2016-2017 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!