Camisas de Futebol » Camisas do CSKA Moscou 2016-2017 Adidas

Camisas do CSKA Moscou 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CSKA Moscou 2016-2017 Adidas abre

A Adidas lançou as novas camisas do CSKA Moscou 2016-2017, para a temporada em que disputa a Rossiskaya Premier Liga, primeira divisão russa. O clube é o segundo maior vencedor da competição com 6 títulos, sendo o atual campeão.

Camisa titular

cska-moscow-16-17-home-kit

O manto titular do CSKA volta a ter um design listrado nesta temporada. A camisa é predominantemente vermelha e possui cinco listras na cor azul marinho na parte da frente.

O azul é utilizado também nos punhos e na gola, que tem formato V, enquanto as três listras da marca alemã, colocadas nas laterais do uniforme, são brancas.

A Adidas estampa uma versão dourada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do CSKA é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinho.

Camisa reserva

cska-moscow-16-17-away-kit-2

O manto reserva traz uma cor inédita ao clube, que é a cor preta. Ele é predominantemente negro e possui uma figura de um cavalo em marca d’água, que ocupa toda a região direita do uniforme. O animal é mascote do clube e também o apelido, já que a equipe da capital russa é chamado de “Koni”, que significa cavalo, em russo.

A gola é redonda, preta, enquanto os punhos possuem faixas prateadas, mesma cor utilizada nas três listras da Adidas, que foram colocadas nas laterais do uniforme.

A Adidas estampa uma versão prateada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do CSKA é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa do CSKA Moscou na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do CSKA Moscou 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!