Camisas de Futebol » Camisas do Comercial FC 2016-2017 Uniex

Camisas do Comercial FC 2016-2017 Uniex

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Comercial FC 2016-2017 Uniex

Um mês após anunciar a Uniex como nova fornecedora de material esportivo para o restante da temporada, o Comercial Futebol Clube de Ribeirão Preto anunciou seus novos uniformes para a disputa da Copa Paulista, no segundo semestre de 2016. E nosso repórter André Coutinho foi até o estádio Palma Travassos para conferir a apresentação.

O Comercial é a quarta equipe a utilizar uniformes da Uniex na temporada. Antes, o Osasco Audax e a Portuguesa de Desportos já utilizavam fardamentos da marca paulistana, enquanto o Marília deve apresentar seus uniformes em breve.

Camisa titular

Camisas do Comercial FC 2016-2017 Uniex Branca

O manto titular do Leão do Norte é totalmente branco e segue o template padrão da Uniex, com a gola especial em duas camadas e os respiradouros nas laterais.

A Uniex estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Comercial é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Camisas do Comercial FC 2016-2017 Uniex Listrada

O manto reserva traz o tradicional design listrado em preto e branco do clube ribeirão pretano, sendo quatro listras pretas, com detalhes especiais simulando “espinhos” e três brancas.

O template utilizado é o mesmo do uniforme titular e utilizado nas outras equipes da Uniex. A gola é preta e branca e a camisa possui os respiradouros laterais na cor branca.

A Uniex estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Comercial é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisas de goleiro

Camisas do Comercial FC 2016-2017 Uniex Goleiro

Os goleiros terão dois modelos diferentes para a disputa dos jogos da Copa Paulista. O primeiro é listrado em dois tons de azul e é baseado no template padrão da Uniex, com gola e respiradouros brancos, já o segundo é cinza e possui detalhes em preto e branco na frente da camisa.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Comercial FC 2016-2017, assinadas pela Uniex?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!