Camisas de Futebol » Camisas do Cagliari Calcio 2016-2017 Macron

Camisas do Cagliari Calcio 2016-2017 Macron

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Cagliari Calcio 2016-2017 Macron abre

A Macron anunciou as novas camisas do Cagliari Calcio 2016-2017, que serão utilizadas na próxima temporada pela disputa da Serie A italiana. O clube retornou ao principal torneio nacional este ano, e promete vir forte para a disputa.

Camisa titular

Camisas do Cagliari Calcio 2016-2017 Macron Titular

A camisa traz um design tradicional em meio-a-meio, sendo o lado direito vermelho e o esquerdo na cor azul marinho. A gola é polo e completamente azul marinho, com um fino detalhe vermelho. As mangas são o contrário da camisa, sendo vermelha no lado direito e azul marinho no esquerdo.

Calção azul-escuro com detalhes vermelhos e meiões seguindo o mesmo padrão de cores completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva

Camisas do Cagliari Calcio 2016-2017 Macron Reserva kit

Com um design mais simples, a segunda opção do clube italiano é completamente branca, levando duas faixas verticais, que passam por trás do escudo, sendo uma vermelha e outra azul marinho. A gola traz um design “coreano”, e também é dividida nas duas cores tradicionais do clube, bem como os detalhes nas mangas.

Calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e azul-escuro completam o conjunto para jogos como visitante da equipe italiana.

Terceira camisa

Camisas do Cagliari Calcio 2016-2017 Macron Terceira

A terceira camisa traz o mesmo padrão de gola da camisa reserva, mas é predominantemente verde. Calção e meiões verdes com detalhes em azul e vermelho completam o kit alternativo.

Quarta camisa

Quarta camisa do Cagliari Calcio 2016-2017 Macron

A quarta opção do clube italiano, estreada no jogo contra o atual campeão nacional, Juventus, vem em um design elegante, dividindo as tradicionais cores do clube, sendo a maior parte azul marinho, com a cor branca logo acima e vermelho na parte dos ombros e gola redonda.

A Macron traz seu logotipo na parte direita do peito, na cor azul marinho, com o emblema do clube, em sua forma tradicional, ao lado esquerdo.

Calção e meias brancas, ambos com detalhes em azul e vermelho, completam o quarto kit de uniforme do Cagliari Calcio 2016-2017.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Cagliari Calcio 2016-2017 assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!