Camisas de Futebol » Camisas do Brentford FC 2016-2017 Adidas

Camisas do Brentford FC 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

brentford-16-17-kits (2)

A Adidas lançou oficialmente os novas camisas do Brentford FC 2016-2017, temporada em que a equipe disputa novamente a Sky Bet League Championship, a segunda divisão da Inglaterra.

Os uniformes dos Bees foram baseados em modelos do catálogo da marca alemã para a temporada, que é utilizado para criar os uniformes das equipes menores da marca.

Camisa titular

brentford-16-17-kits (4)

O manto titular do Brentford traz o tradicional modelo listrado dos Bees. Ele é predominantemente branco e possui duas listras largas vermelhas verticais na parte da frente da camisa. A gola é redonda, branca, enquanto as três listras da marca alemã, colocadas nas mangas, são pretas.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca o lado direito do peito, enquanto o escudo do Brentford é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Camisa reserva

brentford-16-17-kits (5)

O manto reserva do Brentford foi baseado no modelo Campeon 15 e traz a cor preta como predominantemente, que segundo o clube, foi utilizada por simbolizar o poder do preto nos uniformes esportivos pelo mundo, como nos uniformes do ex-goleiro russo Lev Yashin e da seleção neozelandesa de rugby, os All-Blacks.

A camisa possui a cor preta na região de cima do manto, com uma transição para um cinza escuro na parte de baixo, composta por doze finas faixas, que vão se alargando até se tornarem a segunda cor.

A gola é redonda e tem a cor preta, com contorno em cinza, enquanto as três listras da marca alemã são colocadas nos ombros, na cor branca, mesma utilizada na barra da camisa.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca o lado direito do peito, enquanto o escudo do Brentford é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões cinzas.

►Compre camisas de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Brentford FC 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!