Camisa verde da Portuguesa Uniex Seleção Portugal Euro 2016

A Uniex anunciou uma terceira camisa verde da Portuguesa 2016, que será utilizada nesta temporada pela disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A nova camisa é comemorativa e inspirada na camisa reserva da seleção de Portugal que é feita pela Nike, e recentemente foi campeã da Eurocopa 2016, na França, em um jogo contra a anfitriã do torneio.

Camisa verde de Portugal 2016-2017 Nike

Este foi o primeiro título da competição conquistado pela seleção portuguesa, em um jogo muito truncado, onde o craque de Portugal, Cristiano Ronaldo, se machucou logo no começo, e ficou no banco. O jogo foi para a prorrogação, quando o desacreditado camisa 9, Éder, que veio do banco, marcou de fora da área, dando o título inédito à Portugal.

Terceira camisa

Camisa verde da Portuguesa Uniex Seleção Portugal Euro 2016 abre

Com um design elegante, a nova camisa comemorativa da portuguesa aparece em dois tons de verde, sendo verde claro, com as mangas em um tom mais escuro da cor. A gola é em “V”, e apresenta na cor vermelha, bem como as bordas das mangas.

O destaque do manto fica por conta da inscrição que aparece nas costas, com letras estilizadas, com os seguintes dizeres: “Nação valente, imortal”, em referência ao hino do país.

► Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

Gostaram da camisa verde da Portuguesa em homenagem ao títutlo de Portugal na Euro 2016?