Camisas de Futebol » Camisa “Lágrimas do Rio Doce” do Rio Branco AC 2016 Ícone Sports

Camisa “Lágrimas do Rio Doce” do Rio Branco AC 2016 Ícone Sports

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa Lágrimas do Rio Doce 2016 Rio Branco AC Ícone Sports abre

Em parceria com a Ícone Sports e o Instituto Últimos Refúgios, o Rio Branco Atlético Clube do Espírito Santo, lançou uma camisa em apoio ao projeto “Lágrimas do Rio Doce”, exposição que lembra o maior desastre ambiental do Brasil nos últimos anos: o rompimento da barragem da mineradora Samarco, que despejou resíduos minerais tóxicos sobre a bacia do rio, na região de Mariana, no ano passado.

Segundo o clube, assim como o Rio Doce teve sua cor modificada, o Rio Branco também deixou suas cores tradicionais de lado para estampar as marcas dessa tragédia ambiental que não pode ser esquecida. O desastre ambiental ainda não acabou e pode deixar rastros por muitos e muitos anos.

Camisa Lágrimas do Rio Doce 2016 Rio Branco AC Ícone Sports

Uma foto original do estado atual do Rio Doce foi estampada na camisa do clube pela Ícone Sports e a previsão é que as camisas já estejam a venda a partir de sábado (30) nas lojas da Ícone Sports e, na próxima semana, também no Ok Hipermercado. O valor será de R$ 139,90 (desconto de 10% para sócio torcedor). Desse valor R$ 16 será destinado ao projeto “Lágrimas do Rio Doce”.

O Rio Branco entra em campo com o novo material no seu jogo de estreia na COPA ES. A partida acontece no próximo sábado (30), às 15h, no estádio Kleber Andrade. O adversário é o Linhares, time representante de um dos municípios capixabas afetados pela tragédia de Mariana.

►Compre camisas de equipes capixabas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa “Lágrimas do Rio Doce” lançada pelo Rio Branco AC em parceria com a Ícone Sports e o Instituto Último Refúgio?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!