3ª camisa azul e roxa do Corinthians 2016-2017 Nike (?) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » 3ª camisa azul e roxa do Corinthians 2016-2017 Nike (?)

3ª camisa azul e roxa do Corinthians 2016-2017 Nike (?)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Corinthians tres 2016

Quem acompanha o nosso site, já viu que em fevereiro postamos as informações do @Teleco1910 de que a terceira camisa do Corinthians 2016-2017 assinada pela Nike teria as cores azul e roxa.

O mote de marketing para o lançamento será os 40 anos da invasão corinthiana, na ocasião, cerca de 70 mil corintianos invadiram o Rio de Janeiro para apoiar a equipe contra o Fluminense, fato este que é até hoje lembrado como o maior deslocamento de torcedores visitantes da história do futebol mundial.

Quem conhece bem a Nike, sabe que a marca sempre opta por modelos padrão para suas principais equipes ao redor do mundo, este ano não deve ser diferente, e a maioria das equipes devem utilizar o mesmo tipo de desenho em suas camisas alternativas.

Camisas do Manchester City 2016-2017 Nike Terceira

Nesta semana, postamos aqui no site, uma foto da provável camisa do Manchester City assinada pela marca na cor laranja e roxa, o que deu pistas sobre como deve ser o terceiro manto do Corinthians para a temporada.

Abaixo você confere uma montagem da suposta terceira camisa azul e roxa do Corinthians 2016-2017 postada por @Teleco1910 no site Meu Timão. A arte é do Thiago Teixeira.

Terceira camisa azul e roxa do Corinthians 2016-2017 Nike

A nova camisa alternativa do Timão está prevista para chegar em setembro, mês de aniversário do clube.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato da terceira camisa do Corinthians ser azul e roxa e homenagear os 40 anos da invasão corintiana ao Maracanã em 1976?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!