Volvo homenageia Ibrahimovic e sua despedida da seleção sueca » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Volvo homenageia Ibrahimovic e sua despedida da seleção sueca

Volvo homenageia Ibrahimovic e sua despedida da seleção sueca

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Volvo Ibrahimovic

A Volvo, montadora de carros sueca, é uma das principais patrocinadoras de Zlatan Ibrahimovic, e com a despedida do sueco da seleção da Suécia, a marca criou uma belíssima campanha que exalta o legado deixado pelo craque.

Focadas na disputa da Eurocopa 2016, a campanha é dividida em duas peças. A primeira parte foi chamada de “Prologue” e foi veiculada antes da competição. Nela, Zlatan Ibrahimovic relembra a sua infância e toda a dificuldade que teve para conquistar o que conquistou até se tornar o maior jogador sueco de todos os tempos.

A segunda peça, batizada de “Epilogue”, foi veiculada logo após a eliminação da Suécia da Euro e o anúncio de sua despedida da seleção. Nela, a montadora mostra um Zlatan desolado após a derrota para Bélgica, apesar de tudo, o jogador é exaltado pelos seus torcedores. Após um momento de reflexão em um estádio vazio, Ibra encontra a sua família e resolve ir com seu Volvo V90 da França até Malmö na Suécia. Após uma cansativa viagem, o jogador chega à sua cidade natal e resolve parar em uma quadra pública. Lá, onde deu os seus primeiros passos, ele decide pendurar a sua camisa 10, como se fosse uma semente, para que lá brotem novos craques que continuem seu legado pela seleção nacional.

► Compre a camisa da Suécia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do comercial da Volvo que homenageia Ibrahimovic e sua despedida da seleção sueca?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!