Camisas de Futebol » Umbro diz que não foi procurada pelo Náutico para rescisão de contrato

Umbro diz que não foi procurada pelo Náutico para rescisão de contrato

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Náutico x Umbro

No começo de junho, o Náutico apresentou suas novas camisas que agora são fabricadas pela Topper. Também no começo deste mês noticiamos que algumas lojas em Recife vendiam algumas camisas do Timbu feitas para esta temporada, mas fabricadas pela Umbro, antiga fornecedora. Considerando as vendas dos produtos ilegal, o clube entrou com uma ação judicial pedindo a retirada dos produtos de todos os pontos de venda.

Nesta quarta-feira, a fornecedora inglesa resolveu se posicionar sobre a situação e surpreendeu ao afirmar que não foi comunicada do encerramento de seu contrato com o clube. Confira a nota na íntegra abaixo:

Diante das inúmeras publicações que circularam nos últimos dias, dando conta de que o acordo de patrocínio entre Umbro e Náutico havia sido rompido de forma unilateral, a Umbro informa que tomou conhecimento deste fato pelos meios de comunicação e que sempre procurou manter a relação contratual com seus parceiros em mais alto nível de tratamento, cumprindo a risca com todas suas obrigações assumidas e exigindo que seus parceiros tenham a mesma posição. Para sua surpresa, em meio a conversas com o clube a respeito do aprimoramento do contrato vigente, este anunciou, através de sua pagina oficial na internet, que passaria a utilizar a marca de um novo patrocinador de material esportivo sem que houvesse qualquer tipo de formalização quanto ao rompimento do acordo em vigor.

A Umbro vem buscando incessantemente contato com a diretoria do clube a fim de buscar uma solução para este impasse contudo sem sucesso, todavia continua confiante na solução amistosa do ocorrido eis que a historia do Clube Náutico não será manchada por um incidente como este.

Enquanto isso a Umbro reserva-se o direito de escoar seus estoques de produtos personalizados a fim de reduzir seus prejuízos com o ocorrido.

►Compre a camisa do Náutico na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam deste problema entre Náutico e Umbro? Quem você acha que tem razão nesta história?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!