Camisas de Futebol » Camisas do Willem II Tilburg 2016-2017 Robey

Camisas do Willem II Tilburg 2016-2017 Robey

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

willem 3

O Willem II Tilburg, que disputa a Eredivisie, primeira divisão holandesa, anunciou suas novas camisas que serão utilizadas na temporada 2016-2017. Os novos uniformes são confeccionados pela Robey, fornecedora holandesa de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

willem 1

A camisa titular do tricolor neerlandês apresenta listras verticais nas três cores tradicionais do clube, o branco, azul e vermelho, com duas listras horizontais azuis contornando o patrocinador máster. A gola aparece em falso “V”, na cor vermelha com detalhes brancos, bem como os punhos, que também são vermelhos.

A Robey estampa uma versão preta de sua logomarca na região do ombro direito, enquanto o escudo do Willem II é colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô.

Camisa reserva

willem 4

A Segunda opção do clube mostra o mesmo design da primeira, sem as listras verticais. O manto é azul e apresenta duas listras horizontais, que acompanham as do contorno do patrocinador, sendo a de cima na cor branca, e a inferior em vermelho. A gola é vermelha com detalhes brancos.

A Robey estampa uma versão branca de sua logomarca na região do ombro direito, enquanto o escudo do Willem II é colocado no lado esquerdo, em uma versão retrô.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Willem II Tilburg 2016-2017, assinadas pela Robey?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!