Camisas do Vasco da Gama 2016-2017 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Vasco da Gama 2016-2017 Umbro

Camisas do Vasco da Gama 2016-2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Vasco da Gama 2016-2017 Umbro

As novas camisas do Vasco da Gama 2016-2017 foram lançadas oficialmente neste sábado (09/7) pela Umbro e homenageiam os Jogos Olímpicos Rio 2016 que se darão na cidade do Rio de Janeiro no mês de agosto.

O Gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, falou sobre o processo de criação do novo uniforme. “Essa é a terceira coleção que a Umbro cria para o Gigante da Colina, temos uma sólida parceria e o Vasco contribui ativamente para o crescimento da marca. Desenvolvidas junto à diretoria, as camisas evidenciam toda representatividade do clube no futebol mundial, sua história, alma e valor”, comenta o executivo.”
Marco Antônio Monteiro, Vice-Presidente de Marketing do Vasco, também exaltou a parceria: “É sempre um momento de muita expectativa. Temos certeza de que os torcedores vão gostar das novidades dos uniformes, assim como aconteceu com os outros modelos que lançamos com a Umbro.”

Camisa titular preta

Camisas do Vasco da Gama 2016-2017 Umbro Preta

A camisa titular preta traz a gola dividida em duas cores, preto e branco, assim como a da Chapecoense, lançada semanas atrás. Detalhes brancos serão vistos nas laterais do manto e na parte frontal da borda das mangas. A faixa diagonal traz elementos em verde e amarelo, em menção aos Jogos Olímpicos do Rio. Também na faixa, é aplicado em grafismos em ton-sur-ton que remetem à sensação de movimento para chegar ao gol.

A numeração na cor vermelha, traz a fonte padrão que a Umbro tem usado nos uniformes nessa temporada com a Cruz de Malta é estampada dentro dela. Também no verso, próximo à gola, uma cruz de malta com bordas amarelas é preenchida com a silhueta do Brasil e o nome do clube Vasco, aplicado por cima.

Calção preto com detalhes brancos e meiões pretos com faixas brancas completam o kit para jogos como mandante.

 

Camisa reserva branca

Camisas do Vasco da Gama 2016-2017 Umbro Branca

No manto reserva que é predominantemente branco, a faixa diagonal preta também vem acompanhada de linhas na cor verde e na cor amarela. A gola é V em preto e branco, a parte frontal da borda das mangas também trazem a parte de cima preta, assim como as laterais que trazem linhas na mesma cor.

Calção e meiões brancos com detalhes em preto completam o uniforme claro do Vasco que já estreou contra o Brasil de Pelotas neste sábado (09/7) em São Januário pela série B do Campeonato Brasileiro.

► Compre a camisa do Vasco na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Vasco da Gama 2016-2017, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!