Camisas de Futebol » Camisas do Pumas UNAM 2016-2017 Nike

Camisas do Pumas UNAM 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Pumas UNAM 2016-2017 Nike

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Pumas UNAM 2016-2017, produzidas pela Nike para a temporada, em que o clube mexicano disputa a Liga Bancomer MX, primeira divisão do país.

pumas 1

As camisas tiveram a inspiração da Universidade Nacional Autonoma do México, a UNAM, criadora do time, que possui várias imagens provenientes da cultura Maia em seus prédios. A equipe foi criada em 1954 e manda seus jogos no estádio Olímpico da universidade.

Camisa titular

Camisas do Pumas UNAM 2016-2017 Nike a

O manto tem a cor dourada como predominante e possui diversos grafismos, os mesmos presentes nos muros da faculdade em um tom mais claro. A camisa possui ainda faixas laterais na cor azul marinha, também encontrada na nuca.

Camisas do Pumas UNAM 2016-2017 Nike Titular

A Nike estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Pumas é colocado no centro da camisa, como é tradicional da equipe, em uma versão azul marinha.

Camisa reserva

Camisas do Pumas UNAM 2016-2017 Nike Reserva

O manto reserva traz o mesmo template do titular, com alterações nas cores. O dourado dá lugar ao azul royal, enquanto os grafismos mudam de cor creme para o azul celeste.

A marca da Nike é colocada no ombro direito na cor dourada, mesma cor do escudo do Pumas, tradicionalmente colocado no centro da camisa.

► Compre a camisa de clubes mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Pumas UNAM 2016-2017 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!