Camisas de Futebol » Camisas da Portuguesa 2016 Uniex

Camisas da Portuguesa 2016 Uniex

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Portuguesa Uniex

A Associação Portuguesa de Desportos foi mais uma equipe a romper com a Kappa após problemas no cumprimento do contrato de distribuição por parte da marca italiana. Como dissemos anteriormente, a equipe chegou a ficar com apenas dois jogos de camisa para utilizar nas partidas oficiais, e sem meiões brancos. Outra reclamação recorrente era a falta de produtos oficiais para comercialização, tanto nas lojas oficiais do clube, quanto nas lojas de material esportivo.

Após o rompimento, a Lusa fechou parceria com a Uniex por 12 meses e já terá novos uniformes, produzidos pela marca paulistana, na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa. Inclusive, serão vendidas 100 unidades numeradas no estádio do Canindé, durante a partida, para marcar o início da parceria.

“A Uniex está acreditando na Portuguesa e nós estamos acreditando na Uniex. A empresa está disposta a suprir a necessidade que temos hoje dentro do futebol profissional com relação aos materiais esportivos e interessada principalmente em criar uma linha para o torcedor que envolverá desde camisas de jogo, treino e comissão técnica, até modelos especiais como agasalhos para crianças e vestidos para as mulheres, além de grades de tamanhos das peças que pode chegar até 4G”, afirmou o Luiz Filho, vice-presidente de Marketing e Comunicações da Lusa.

Camisa titular

Camisas da Portuguesa 2016-2017 Uniex

O uniforme titular da Lusa é baseado no mesmo template do uniforme utilizado pelo Osasco Audax na final do Paulistão 2016.

portuguesa 1

A camisa terá o tradicional design listrado horizontalmente em vermelho e verde, sendo a primeira cor a predominante no uniforme, ocupando as mangas, já o verde aparece nas bordas das mangas. A gola segue um padrão da marca, em duas camadas, com o interior verde, mesma cor encontrada nos punhos.

portuguesa 2

A Uniex irá apenas fornecer o material esportivo, sem pagamento extra para exposição da marca. Segundo informações, o uniforme reserva terá alguns detalhes inovadores e uma terceira camisa pode ser lançada.

Camisa reserva

portuguesa 1

O manto reserva da Lusa estreia no duelo contra o Guarani, pela Série C do Campeonato Brasileiro. A Uniex já colocou imagens prévias de como será a camisa.

Ela é predominantemente branca e possui a gola padrão da Uniex, sendo a região da nuca na cor verde e uma abertura com detalhe em vermelho na região do pescoço. Os punhos possuem a cor verde.

A Uniex estampa uma versão verde e vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Portuguesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

► Compre a camisa da Portuguesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Portuguesa 2016, assinadas pela Uniex?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!