Camisas da Ponte Preta 2016-2017 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Ponte Preta 2016-2017 Adidas

Camisas da Ponte Preta 2016-2017 Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Ponte Preta 2016-2017 Adidas abre

Foi apresentada oficialmente, a primeira das camisas da Ponte Preta 2016-2017. O uniforme é confeccionado pela Adidas, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Camisas da Ponte Preta 2016-2017 Adidas

O novo manto da Macaca conta com a tecnologia ClimaCool, que conta com áreas mais ventiladas nas partes do corpo que produzem mais calor, ajudando a manter a pele fresca e seca, além de garantir respirabilidade.

A camisa apresenta a cor tradicional cor branca, com uma gola redonda na mesma cor, bem como as mangas. As três listras da marca alemã aparecem pretas na região dos ombros, porém o destaque fica com a clássica faixa diagonal que aparece na parte frontal, e dessa vez é composta por finas listras pretas em design degradê, que vão aumentando de espessura na parte superior da faixa.

Camisas da Ponte Preta 2016-2017 Adidas Titular

O diretor de Marketing do clube, Eduardo Lacerda, deu a seguinte declaração sobre o novo modelo: “A ideia da faixa mais larga é fazer uma referência ao crescimento do time, que hoje é a maior força do interior do estado, o único fora da capital a disputar todas as competições de elite do Brasil e cresce cada vez mais, com a conquista de novos torcedores, grandes patrocínios e formando times extremamente competitivos, confirmando seu pioneirismo, sua autenticidade e espírito de superação e longevidade”.

Camisa reserva

ponte preta

O novo manto reserva da macaca traz um design inédito para o modelo na história da equipe. Ele é totalmente preto, sem a faixa transversal branca, e possui as três listras da Adidas na cor dourada, que são colocadas nos ombros, além de detalhes na mesma cor na gola, que tem formato V.

ponte preta 2

A Adidas, assim como os patrocinadores, estampam versões douradas de suas logomarcas no uniforme, enquanto o escudo da Ponte Preta é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional, com contorno em dourado.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos com detalhes em dourado.

►Compre a camisa da Ponte Preta na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Ponte Preta 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!