Camisas de Futebol » Camisas do LOSC Lille 2016-2017 New Balance

Camisas do LOSC Lille 2016-2017 New Balance

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

new-balance-lille-16-17-kits

Após oficializar a troca da Nike pela New Balance na última semana, o LOSC Lille apresentou seus novos uniformes, que serão utilizados na temporada 2016-2017, em que o clube disputa a Ligue 1, a primeira divisão francesa.

E logo no primeiro trabalho à frente dos uniformes da equipe, uma grande mudança. A New Balance fez a troca dos uniformes titular e reserva usuais por conta dos 72 anos do LOSC, que serão completados em setembro. Nesta temporada, o uniforme titular tem camisa branca e o reserva, vermelha, assim como no início da história da equipe.

Camisa titular

lille 2

O manto titular do Lille para a temporada é branco e possui um V aberto em um ângulo quase raso, na cor vermelha. Esse V é repetido por cinco vezes na parte de baixo, em versões cinzas.

A gola é pólo, pequena, na cor vermelha, que se estende também para o contorno do pescoço. O vermelho também é encontrado nos punhos, que são finos.

new-balance-lille-16-17-home-kit-1

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro do V, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado direito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

new-balance-lille-16-17-home-kit-3

Camisa reserva

lille 3

Costumeiramente o uniforme titular, o manto vermelho será o reserva nessa temporada. O manto possui o mesmo template do titular, com algumas mudanças de cores.

O branco predominante da lugar ao vermelho, enquanto o vermelho do V, gola e punhos, da lugar ao azul marinho. Os V’s abaixo são grená.

new-balance-lille-16-17-away-kit-1

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro do V, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado direito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

new-balance-lille-16-17-away-kit-3

Camisa três

lille 4

O manto alternativo do LOSC Lille possui um design diferente dos anteriores. A camisa é azul royal e possui detalhes em um tom mais claro da cor por toda a frente do uniforme.

A gola é redonda, verde limão, mesma cor utilizada nos punhos, que também são finos nessa camisa, e no patrocinador.

new-balance-lille-16-17-third-kit-1

A New Balance estampa uma versão verde limão de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado direito, em uma versão verde limão vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

new-balance-lille-16-17-third-kit-3

► Compre a camisa do Lille na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do LOSC Lille 2016-2017, assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!