Camisas do Fortuna Düsseldorf 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Fortuna Düsseldorf 2016-2017 Puma

Camisas do Fortuna Düsseldorf 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fortuna Düsseldorf, time alemão que disputa a segunda divisão da Bundesliga, anunciou suas novas camisas a serem utilizadas na temporada 2016-2017. Os novos uniformes são confeccionados pela Puma, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Camisa titular

Camisas do Fortuna Dusseldorf 2016-2017 Puma

A camisa titular do Fortuna para a temporada é predominantemente branca com detalhes vermelhos nos ombros, na gola estilo “coreana” e nas aplicações de logo, patrocínio e numeração. Calção e meiões brancos com detalhes vermelhos completam o kit principal do time.

Camisa reserva

Camisas do Fortuna Dusseldorf 2016-2017 Puma ReservaA segunda opção do time alemão apresenta um design que mescla o clássico com moderno, com listras verticais em vermelho e branco, porém as listras brancas contém detalhes degradê na cor vermelha, que se tornam mais fortes na parte inferior.

A gola do manto é polo e aparece na cor preta, com contorno vermelho, bem como os punhos, que são finos e aparecem também na cor preta, ams sem contorno.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos com detalhes brancos.

Terceira camisa

Camisas do Fortuna Dusseldorf 2016-2017 Puma TerceiraO terceiro fardamento apresenta um design completamente em degradê, com a parte superior na cor preta, e se tornando azul escuro na parte inferior.

A gola redonda também é preta, bem como as mangas, que possuem faixas na cor azul com contornos vermelhos na região dos ombros. Os punhos e a barra da camisa apresentam detalhes em vermelho.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Fortuna Dusseldorf é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que vocês acharam das novas camisas do Fortuna Dusseldorf 2016-2017, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!