Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa

Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa

A Kappa lançou as novas camisas do ESTAC Troyes 2016-2017, em que o clube disputará a Ligue 2, segunda divisão da França. Na última temporada, a equipe terminou em último na Ligue 1 e foi rebaixada.

Camisa titular

Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa 1

O manto titular do Troyes é predominantemente azul marinho e possui na região do tronco várias faixas finas em um tom mais claro de azul, criando um uniforme listrado.

A gola é redonda e branca com contorno azul marinho. O branco é encontrado também nos punhos, que têm uma largura maior.

Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa Titular

A Kappa estampa uma versão vazada de seu nome no ombro direto, com contorno branco, enquanto coloca a logomarca das pessoas sentadas nas duas mangas, na cor branca. O escudo do ESTAC Troyes é colocado no centro do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul marinha.

Camisa reserva

Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa 2

O manto reserva do Troyes utiliza o mesmo template do titular. Ele é predominantemente branco e possui uma faixa azul em cada manga, que saem da gola e vão até os punhos.

A gola é redonda e azul royal, com contorno branco, cor que também é encontrada nos punhos, que neste uniforme são listrados.

Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa Reserva

A Kappa estampa uma versão vazada de seu nome no ombro direto, com contorno azul, enquanto coloca a logomarca das pessoas sentadas nas duas mangas, na cor branca. O escudo do ESTAC Troyes é colocado no centro do peito, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa

Camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 Kappa 3

O manto alternativo do Troyes utiliza o mesmo template dos outros dois. Ele é predominantemente branco e possui gola redonda vermelha, com contorno branco. Os punhos são largos mais uma vez e têm a cor vermelha como predominante.

A Kappa estampa uma versão vazada de seu nome no ombro direto, com contorno vermelho, enquanto coloca a logomarca das pessoas sentadas nas duas mangas, também na cor vermelha. O escudo do ESTAC Troyes é colocado no centro do peito, em uma versão preta e branca.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do ESTAC Troyes 2016-2017 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!