Camisas de Futebol » Camisas em edição especial do JEF United e Verdy Tokyo

Camisas em edição especial do JEF United e Verdy Tokyo

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Jef United Verdy

O JEF United, que possui a Kappa como fornecedora de materiais esportivos e todo ano disputa um jogo especial contra alguma equipe, este ano jogará contra o Verdy Tokyo, e ambos contarão com camisas especiais com designs extravagantes, baseadas nos animais que são símbolos dos times.

 

Camisa do JEF United

Jef United Jogo

Com um design ousado e inédito, o uniforme do clube aparece completamente na cor amarela, com detalhes como se fossem cortados por garras. Os detalhes aparecem nas cores verde e marrom, porém o destaque fica por conta do rosto de um cachorro akita, animal que simboliza a equipe, na parte interna do manto, que aparecerá quando o jogador colocar a camisa no rosto, nas comemorações.

Jef United Jogo abre

 

Camisa de goleiro do JEF United

Jef United Goleiro

O goleiro do clube utilizará uma camisa creme com mangas pretas, além de tanto na parte frontal quanto traseira aparecerem imagens do cão akita juntamente com keyaki, árvore tradicional da região de Chiba.

 

Camisa do Verdy Tokyo

Verdy Tokyo Jogo

A camisa do Verdy Tokyo apresenta o mesmo design da primeira, porém desta vez aparece em predominante verde, com detalhes amarelos e marrom, porém desta vez, o animal que aparece na parte interna é o Condor de ouro, ave que aparece no emblema do clube. Diferentemente do JEF, o Verdy não apresentará a marca da Kappa no uniforme.

Verdy Tokyo Jogo abre

 

Camisa de goleiro do Verdy Tokyo

Verdy Tokyo Goleiro

Também com o mesmo design da camisa do goleiro adversário, o manto é cinza com as mangas pretas. Na parte frontal e traseira encontramos o mesmo pássaro da camisa dos jogadores junto à cerejeiras, árvore típica do país do sol nascente.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas especiais criadas pela Kappa para a partida entre JEF United e Verdy Tokyo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!