Camisas de Futebol » Camisas do Coventry City FC 2016-2017 Nike

Camisas do Coventry City FC 2016-2017 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Coventry City FC 2016-2017 Nike

A Nike apresentou o primeiro dos novos uniformes do Coventry City FC, uma das equipes mais tradicionais da Inglaterra, tendo completado 132 anos em 2015. O novo uniforme titular será utilizado na temporada 2016-2017, em que os Sky Blues vão encarar novamente a Sky Bet League 1, a terceira divisão da Inglaterra.

Camisa titular

coventry 2

O manto titular do Coventry City é baseado no template Stripped division II da marca americana. A camisa é predominantemente branca e possui seis listras azul celeste que possuem um efeito degradê, passando da cor para o branco, se visto de baixo para cima. Ainda há duas faixas laterais na cor branca.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Coventry City FC é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões de cor azul celeste.

Camisa reserva

Camisas do Coventry City 2016-2017 Nike

Com um design bem moderno, em degradê, o manto reserva do Coventry City aparece completamente preto na parte superior, e listrado em vermelho e preto na parte inferior. A gola é redonda e completamente preta, bem como as mangas, que não possuem detalhes.

coventry 1

O calção é vermelho, e também possui um detalhe em degradê preto nas barras, e uma listra, na mesma cor, nas laterais. Meias completamente pretas, com o logo da Nike em vermelho, completam o kit.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Coventry City FC 2016-2017, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!