Camisas de Futebol » Camisas do CD Leganés 2016-2017 Joma

Camisas do CD Leganés 2016-2017 Joma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CD Leganes 2016-2017 Joma

O CD Leganés, que disputará pela primeira vez a La Liga (primeira divisão espanhola), anunciou suas novas camisas que serão utilizadas na temporada 2016-2017. Os novos uniformes são confeccionados pela Joma, fornecedora de materiais esportivos oficial do clube.

Para celebrar o acesso da equipe, a Joma criou uma camisa especial, que será vendida em edição limitada, na qual o escudo do clube traz cheiro e sabor. A ideia é que os torcedores saboreiem o momento mais especial do Léganes que pela primeira vez disputará a primeira divisão nacional.

Camisa titular e reserva

Camisas do CD Leganes 2016-2017 Joma titular e reserva

A camisa titular do clube espanhol apresenta um design clássico, com as tradicionais listras verticais em azul e branco, porém desta vez mais grossas, a gola é em “V” na cor azul. O calção e as meias aparecem na cor branca com detalhes em azul.

Camisas do CD Leganes 2016-2017 Joma titular e reserva verso

Já a camisa reserva vem completamente na cor verde em homenagem ao apelido do clube “Pepineros” (Pepineiros), e traz duas listras horizontais brancas na altura do peito, contendo duas finas listras entre elas, uma preta e uma verde. A gola é no estilo “coreana” com detalhes na cor branca, bem como as bordas das mangas, que também possuem detalhes na cor. Calção e meias verdes com detalhes em branco completam o uniforme.

Terceira camisa

Terceira camisa do Leganés 2016-2017 Joma

A Joma apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Leganés 2016-2017, o kit estreou na derrota por 3-0 contra o Espanyol pela La Liga.

Terceira camisa do Leganés 2016-2017 Joma kit

Com o mesmo modelo do uniforme reserva, a camisa alternativa traz o preto como cor predominante. Na região do peito se destacam uma faixa horizontal branca com duas linhas em amarelo e preto cortando o centro com o escudo aplicado no meio.

Terceira camisa do Leganés 2016-2017 Joma kit 2

Calção e meiões pretos com detalhes em branco completam o kit alternativo da equipe espanhola.

►Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do CD Leganés 2016-2017, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!